sábado, 11 de fevereiro de 2012

Quinto dia ...preguicinha.....

Preguiça muita preguiça ...foi assim que acordei hoje ,mas não deixei que ela me vencesse levantei vesti minha roupinha de ginastica e fui para academia ,pelo menos  cumpri minha meta de me exercitar 5 vezes na semana ,eu estava lendo um blog que adorei :Queria ser a Betty Boop... bom ela era magra mas queria definição e hipertrofia  muscular poxa ficou com um corpo muito bom ,eu alem de definição tenho que emagrecer ,mas estou bem animada espero continuar assim , o blog me ajuda muito ainda mais que todos os dias venho postar minha rotina ,estou caprichando nos exercícios físicos até abdominal que odeio fazer estou fazendo religiosamente (a gente tem que malhar o que precisa não o que gosta ,li isso no blog dela)
Aqui em Salvador parece que a greve da policia está chegando ao final ,vai ser bem melhor vou voltar a ter vida social, semana que vem já é carnaval a cidade para ,pra falar verdade queria viajar para um lugar bem legal ,mas ainda não vi nada nem sei o que farei pois também não to muito a fim de gastar horrores com camarote e bloco .

ATIVIDADE FÍSICA: 40 minutos elíptico
-musculação

CARDÁPIO: Café manhã: 1 banana (antes de malhar)
1 fatia de pão integral ,2 fatias de blanquet de peru ,um ovo ,1/2 fatia de bolo,café com leite desnatado
Almoço: macarrão integral ,salada,1 filé de salmão grelhado ,enrolado de pimentão com cenoura ,mamão de sobremesa,1 copo de suco uva light ,não sou de fotografar esqueço ,mas esse prato veio tão bonitinho que resolvi tirar uma foto é num restaurante em que as comidas são servidas com as calorias achei bem legal a proposta deles .


Meu almoço de hoje, uma deliciaaaaaaaaaaaa...não é porque estamos dieta que vamos comer comida ruim e sem graça mais tarde posto lanche e janta .

Lanche:1/2 barra de proteina , a bendita sustenta muito mas não consigo gostar só comi meia pq não consegui comer inteira ,no inicio é até boa pq tem chocolate ,mas aquele sebo(?)na boca me enjoa ,e comprei uma marca que todo mundo diz que é boa ,deve ser falta de costume agora o bom dela é que enche são 19:16 e estou sem fome nenhuma ,por isso vou insistir e aprender a gostar  .

Janta:1 pão arabe integral  com queijo minas ,suco pessego light ,1 ameixa

Um comentário:

  1. então né lindeza..carnaval sempre carnaval..eu entro de férias bem na segunda feira de carnaval..então na proxima sexta ja vou estar na estrada.... e só vou voltar dia seis de março..kero só ver como vai ser minha disciplina..já ke está sendo foda até em casa depois de dois dias de surto... bjs bjs bjs

    ResponderExcluir