domingo, 29 de abril de 2012

Domingão

Meu final de semana tá tranquilo não teve muita comilança não ,to fazendo a hidro ,gente o que eu faço com meu cabelo pra proteger do cloro ?É complicado não molhar e como eu dei luzes to achando ele ressecadão ,um dos motivos que sempre me fez evitar esportes aquaticos embora eu goste , é o cabelo deveria ter uma toca que realmente não molhasse .Comprei um arsenal de creme,mascara vamos ver se ele não vira palha ....Uma noticia boa é que meu joelho não está mais doendo ,melhorou muito .Espero em breve atingir minha meta de emagrecer esses 10 kilos que me restam e que teimam em não me abandonar rsrsrsr .

Fiz uma lasanha para o almoço de hoje ,mas minha salada de verdura está separada ,to super decidida a ir até o fim e exterminar esse resto de banha que me acompanha rsrsrsr...Por hoje é só depois posto meu cardapio beijocas e bom domingo !!!!!

4 comentários:

  1. cabelo é complicado mesmo...lindeza..se akelas tocas pra natação não seguram..não sei nem mais o que recomendar
    bjokas e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. clor detona mesmo...o bom é fazer hidratação semanal em casa, comprar aquelas ampolas de vitama e tal...


    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. Coloca uma touca de banho, (aquelas de plastico), por debaixo da touca da hidro. Vai dar uma protegida legal. Obrigada pelo seu carinho e por suas palavras carinhosas.Bjks

    ResponderExcluir
  4. Saudações Drika! Faça uma mascara capilar de Argan.... resorrrrrrrrrrrrrrrve tudo! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir