quarta-feira, 25 de abril de 2012

Na Real

Bem eu disse que publicaria meu antes e depois no dia 15 de maio ,bem até agora meu saldo em 2 meses e meio foram 3 kilos a menos  ,no primeiro mes eu estava um primor anotando tudo, malhando todos os dias ,no segundo mes relaxei um pouco e agora no terceiro a coisa desandou ,infelizmente sofri uma queda e ganhei uma lesão seria no joelho que sempre foi problematico e hoje descobri com exames que o negócio é mais serio que pensei , que está me empatando de voltar a pegar pesado como antes por enquanto só posso fazer hidro que adoro ,mas confesso (desculpe minha ignorancia ) achar que não dá muito resultado, bem, melhor que ficar parada.Já me matriculei na academia nova lá eles fazem esse tipo de reabilitação ,sem atividade fisica não vou ficar .

A partir de agora terei que ser mais criteriosa com alimentação ,pois estava fazendo boxe ,corrida ,musculação pesada ,não vou gastar tantas calorias como antes .É galera terei que dar um passo para tras para poder dar 2 pra frente ,isso vai atrasar um pouco minha publicação do antes e depois ,mas ela vai acontecer .Se estou desanimada ?No inicio realmente fiquei um pouco ,mas parei pra pensar não tenho motivos pra isso, poderia ter sido pior e se fosse uma lesão que não tivesse jeito ?Eu teria que aprender a conviver ,então vou continuar minha luta com as armas que tenho e não desistir ,voltei a anotar tudo o que como e vou publicar aqui ,as fotos vou ficar devendo pq meu celular tá meio ruim ,e ficar levando maquina pra tudo que é canto é ruim ,mas assim que der posto fotos . Bola pra frente e firme na luta!!!

Cardapio :


Café : 1 mini pao frances integral com 1 fatia de queijo minas e peito de perú
1/2 caqui ,1 xicara de café com leite

Almoço: salada folhas e legumes cozidos(cenoura ,chuchu,vargem,quiabo) ,1/2concha de feijão , 1/2x de arroz integral 1 bife grelhado

Lanche : 1 banana

Janta: 2 fatias de pão integral ,1 fatia de presunto de perú 1 fatia de queijo 1 xicara de café com leite

1/2 mamão papaya

4 comentários:

  1. oie flor
    obg pela força, isso me ajuda mt !

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela forçaa!! Vc está completa de razão, lutar e fazer de tudo para vc ficar melhor e jájá estará, foco e determinação que tudo dará certo!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Drika, tudo bem com vc? Tb dei uma desanimada nessa última semana, mas acho que deve ser normal, né? Mas o que nao podemos é desanimar!!! Um bjoooooo e vamos pra mais um feriadão!!

    ResponderExcluir
  4. Hidro dá mto resultado sim.. o exercicio parece mais leve por causa da água..mas não é não viu.. bjokas e sucesso!

    ResponderExcluir