domingo, 22 de abril de 2012

Noticias

Consegui resistir as bebidas do final de semana ,desde sexta não bebi nada alcoolico,e olha que o boyfriend comprou vinho, cerveja um monte e ficava tomando na minha frente rs ,não adianta  são calorias vazias ,então se quero emagrecer pelo menos por enquanto vou abrir mão, sabe que eu nem senti vontade . Já decidi amanha estou me matriculando numa academia aqui perto ela é um pouco mais cara que a outra que estava ,mas vou economizar tempo e deslocamento ,é uma academia que já fiz o acompanhamento é muito bom ,só não tem aulas que peninha ....vai ser musculação e parte aeróbica ,a vantagem é que lá voce tem acompanhamento de personal ,então para o objetivo que quero ela supre bem .Tenho que aproveitar cada centavo que estou gastando o que não é tanto assim pois não faço nenhum tratamento estetico ,não uso cremes no rosto só filtro solar ,(isso eu quero mudar vou na dermato pois tenho que começar a cuidar melhor da minha pele ,pq corpo com dieta e exercicio vc muda ,mas pele detonada os estragos são maiores e mais dificeis de corrigir ) .

Falando sobre isso tem uma serie de coisas que pretendo investir mais em mim ,uma delas é melhorar minha auto estima ,nossa como é dificil por mais que eu me cuide sei que meu problema é algo interno não tem haver só com aparencia ,estou querendo fazer terapia pois já cheguei a conclusão que sozinha vai ser dificil ,é minha gente cuidar da cabeça que o corpinho bonito vem de brinde .O bom de tudo isso é que estou conseguindo dar continuidade a varias coisas que comecei ,uma delas é o blog ,minha atividade fisica que estou determinada a não parar ,alimentação saudavel (aqui há campo para melhoras mas eu chego lá) .Aos poucos to mudando pra melhor e espero continuar assim .Bom domingo pra voces e beijos no coração !!!!!

5 comentários:

  1. Para mim é impossível resistir a vinho ou cerveja e pizzas. Costumam dizer que sou magro de ruim. ahah. Mas enquanto uns querem perder, outros querem ganhar, me faz falta alguns quilos, contudo, posso me empanturrar de comida que não engordo nem meio quilo. É foda.
    Se você acredita que precisa de terapia, não hesite em fazer. Nada funciona bem se a mente não está bem.

    ResponderExcluir
  2. senti firmeza!!!

    boa sorte aí.

    Uma ótima semana para você!
    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. Saudações Drika! É isso ai guria.... trate de seguir sempre, bora conseguir atingir os objetivos! Beijos e abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo Drika... se cuidar sempre é uma perfeita escolha!! Tanto parte física, como psicológica.. nada é demais... bjinhos

    ResponderExcluir
  5. oie flor
    isso msm se cuidar, tah certissima!
    beeijos

    ResponderExcluir