terça-feira, 14 de agosto de 2012

Saldo final de semana

Minha criatividade pra titulo tá zero rs,e ai como foram de dia dos Pais ?Eu como não tenho meu paizinho filei almoço em familia na casa\da sogra até que o estrago não foi tanto, não usei todos meus pontos flex  20 pontos de 49,pelas obesidades que tinham lá até que consegui me controlar ,hoje seria dia de ir na reunião do VP ,mas vou deixar pra ir sabado de manha ,não gosto de pesagem a tarde geralmente incho muito e altera o peso .Já aconteceu de me pesar\de manhã e a tarde e dar uma diferença de 2 quilos ,sem contar que sabado é um dia legal pois de lá da reunião já dou uma boa caminhada na orla .
É tão bom ter essa sensação de controle ontem a noite sai ,todo mundo tomando chopp e eu na agua de coco ,não que eu nunca mais vá tomar cerveja ,mas estabeleci que só um dia na semana sexta ou sabado tomarei 2 chopps (6 pontos),comerei pizza (no maximo 2 fatias marguerita tb 6 pontos ,3 pontos cada)é só programar poderia ser outro tipo de comida mas é que adoro pizza e cerveja tambem ,mais do que doce ou chocolate .Quero usar cada vez menos meus pontos flex pois acaba deixando emagrecimento lento (que minha orientadora não ouça isso ela costuma dizer que se os pontos existem é para serem usados ).Vamos ver o resultado no sabado ,já estou me sentindo mais leve ...beijocas lindonas

4 comentários:

  1. Nossa Dricka parabéns! Realmente se controlou muito e essa sensação é mesmo maravilhosa. Saber que somos donas da situação e não o contrário, nem os pontos extras você utilizou todos, olha só que coisa boa!!! Essa maturidade que chega e fica no faz um bem enorme!! Um beijo grande pra você excelente terça feira!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que tenha eliminado bem.

    ResponderExcluir
  3. Ai.
    Quero fazer com o açúcar o que tu fez com o chopp.
    Sou muito formiga...
    Gostei dessa tua fortaleza amiga.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, é bem o que você disse, a gordura nos envelhece, tira aquele brilho que a pele tem... O brilho dos olhos então?? Só se for pelas lágrimas que se tornam nossas companheiras!!!!!!! não podemos deixar que isso aconteça e ainda ajudar nos escondendo e parando de nos cuidar!!! bjosssss :)

    ResponderExcluir