segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Questionario

Recebi um questionario da Mariana e do blog Coisas de Mulher ,pelo que vi são parecidos então vou responder :

Apresentação:Meu nome é Andrea apesar do apelido Drika meu nome não é Adriana rs,gosto muito dele apesar de ser bem comum ,tenho 38 anos ,sou dentista adoro minha profissão apesar de já ter tido varias crises existenciais ,nunca fui casada,não tenho filhos , tive poucos relacionamentos ,mas longos(9anos,5anos e 4 anos),o meu atual tem 6 meses .

Altura : 1.64

Maior peso:78 kg

Menor peso :58 kg

Meta :60 kg

Um nome: Eugenio (meu pai)

Uma palavra :liberdade

Um sentimento :ser livre

Um verbo:amar

Um gesto:ouvir

Em 1 lugar :equilibrio

Uma cor :vermelho

Um objeto :caneta

Um dia:minha primeira comemoração de aniversario ano passado


Um mes :Setembro

Um ano 2010:quando fiz a minha primeira viagem sozinha

Uma letra :A

Uma estação :verão(adoro sol )

Uma fruta :melancia

Uma materia: biologia

Passatempo : Ler

Esporte : Boxe

Um herói : Não tenho um herói

Um exemplo :meu pai

Um filme: A procura da felicidade

Um time :Bahia

Uma mania : dormir com pes descorbertos

Um sonho : ganhar na mega sena kkkkkkk,viajar pelo mundo

3 coisas importantes: 1)Não fazer ao outro o que n gostaria que fizesse c vc

2) lealdade

3)autoestima

Uma sorte :ter saude e pessoas ao meu ledo que me amam

Um medo: De não viver plenamente ,não fazer a vida valer a pena

Um amor : meu namorado

Um amigo :tenho alguns em igual importancia

Um remedio:Um bom banho de mar ,cura tudo e te enche de boas energias

Cantor /banda : Lulu Santos ,Chico Buarque ,beatles

Musica :Tempos modernos (lulu Santos)

Bem como o questinario tá um pouco grande vou dar uma pulada nas perguntas senão daqui a pouco vou dormir aqui o cansaço tá batendo

Uma mensagem:  "Hoje o tempo voa ...escorre pelas mãos ... e não há tempo que volte ...vamos viver tudo que há pra viver vamos nos permitir ..."

Uma foto que eu goste : essa eu gosto pq foi de uma das melhores viagens que fiz representou o inicio da minha liberdade !!!


2 comentários:

  1. Oi minha linda,

    que legal te conhecer melhor.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika...
    Acho muito legais esses questionários, assim nos conhecemos né?!
    Você me lembrou que estou devendo para uma pessoa, postar o meu! Heheheheh
    Grande beijoo

    ResponderExcluir