terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Sumi!!!!

Não abandonei o blog ,nem engordei horrores e resolvi me esconder rsrs ,é que fiquei sem computador ,trabalhando muito e sem tempo para digitar ,até acompanho o blog de todas só não estou comentando porque de celular é uma merda ,não há como .
Gente já estamos em dezembro ,como esse ano passou rapido quanto a dieta tenho uma noticia boa estou a 6 quilos da minha meta ,bom né ?Espero daqui para o final de janeiro ou pelo menos até o carnaval atingir ,é não tenho pressa devagar e sempre .Quanto a malhação vou bem obrigada estou conseguindo manter uma boa rotina ,claro que escorrego e muito mas aos poucos estou chegando lá ,umas das coisas que tem me ajudado muito a não sair da dieta durante a semana é levar marmita e meus lanches não estou comendo nada na rua ,é impressionante depois que comecei a fazer isso meu peso diminuiu bastante ,então fica a dica pra quem trabalha e e não tem tempo de comer em casa sem contar com a grana que economiza se for fazer as contas dá até para pagar uma academia 
Bem por hoje é só prometo não ficar tão longe de blog pois amo isso aqui ...beijão a todas 

4 comentários:

  1. Legal.
    Por que tem tanta gente que começa e para que é triste viu ... bom que está de volta !

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom drika, vc chega lá sim!!! e que bom que tá se mantendo firme mesmo não postando sempre!
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Saudações Drika! Opa... preparando pro carnaval... isso ai.. Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Drika, 10 meses depois do seu último comentário no meu blog eu to respondendo. Meu 2012 não foi nada fácil com a balança, e perdi a batalha esse ano. Mas to recomeçando, lá no meu blog eu to contando o que houve.

    Parabéns por seguir firme no seu propósito.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir