sábado, 2 de fevereiro de 2013

Atualizando

Estou firme e forte na terapia ,ela não diz o que fazer mas mostra varios pontos que nos levam a pensar ,as vezes nos sentimos sem determinação para mudar o que nos incomoda ,mas quando paramos pra pensar na nossa vida passamos por varias ocasiões em que fomos fortes conseguimos dar a volta por cima a terapeuta usou uma palavra interessante fomos resilientes ,ela me pediu para fotografar esses momentos e pensar que eu posso usar a mesma determinação ,força de vontade para resolver outros aspectos da minha vida .Facil não é ,sair da zona de conforto mesmo que seja uma zona que nos faça mal,mas é possivel é como se eu enxergasse uma luz no fim do tunel .

Quanto ao meu luto ele está aqui firme e forte ,mas já estou conseguindo sair ,não choro tanto ,aos poucos estou melhorando ,minha saude deu uma baqueada gripe ,inchaço nos pés , é o fator emocional a resistencia da gente cai logo ,carnaval está chegando e claro não estou com a menor disposição para festas ,e tambem ficar aqui não dá ,Salvador no carnaval só tem de opção praia e folia eu até gosto ano passado fui e adorei mas esse ano quero ficar bem quietinha no meu canto e feriado dentro de casa é pedir para ficar depre ,vou viajar pra chapada diamantina ,Vale do capão tomar banho de cachoeira,fazer trilhas ,ficar no meio do mato renovando minhas energias é tudo que eu preciso no momento .É um lugar que eu recomendo quando vierem a Bahia deem um pulinho na chapada vale a pena muito lindo ,o bom é que é um passeio que emagrece porque é trilha em cima de trilha e ainda faz bem pra alma .Por hoje é só um beijão a todos !!!

6 comentários:

  1. Adoro mato... acho que nasci pra viver do mato... sou bixodomatoprontocabô..rs.. bjokas lindeza e aproveite muito..

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, tem tanto tempo que não venho aqui que só agora soube da sua perda. Nossa, fiquei muito chateada, que o senhor te abençoe e conforte seu coração. Continue sim com a terapia, as vezes nos oferece direções, é muito bom! bjo grande e tente ficar bem no carnaval, não fique sozinha, mesmo não, tente se distrair... bjs e obrigada pelo carinho de sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola Drika, um ótimo final de semana!
    Sabe que estamos aqui torcendo por você,
    não pro seu luto acabar logo, mas pra vc passar por ele
    da forma menos dolorosa possível. Que bom q a terapia esta te ajudando, que a cada dia Deus venha renovar suas forças.
    Bjs e boa viagem.
    Ass; Sabrina

    ResponderExcluir
  4. oi querida...que delícia...tire bastante fotos e depois coloque ak para ficarmos morrendo de vontade ir conhecer...força aí...faça bastante atividade física que ajuda..bjãoo

    ResponderExcluir
  5. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    ¨¨¨¨¨¨^¨¨¨¨¨¨Vim¨¨ de¨¨Longe¨¨¨¨¨¨
    ¨¨¨¨¨(‘v’)¨¨¨¨¨¨¨Pra¨¨dizer¨¨*´¨)¨¨¨¨
    ¨¨¨¨((....))¨Tem selinho la ¨¨¨¸.•´¸.•*´¨)
    ¨¨====x=x====¨blog pra vocꨨ(¸.•´..Fui....
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

    ResponderExcluir
  6. vamos que vamos querida
    estou aqui torcendo por vc
    bjuss e otima semana

    ResponderExcluir