quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dando um tempo nas lamentações ...

Esse blog virou muro de lamentações,hoje eu vim aqui não para me lamentar,e sim para falar da minha atual situação fisica e estetica ,quando meu namorado faleceu ,emagreci uns 3 quilos pois fiquei sem apetite nenhum não conseguia comer nada ,isso na primeira e metade da segunda semana ,depois comecei a comer normal ,tentando me alimentar mais naturalmente ,só que me atacou uma vontade de doce  absurda quase compulsiva,eu que nunca fui de comer doce estou uma formiga ,resultando em alguns quilinhos a mais ,acho que deu pra perceber nas fotos que postei da viagem minha cara rechonchuda .Hoje passado 2 meses que perdi o Daniel ,estou uma porquinha de gorda meu peso atual é 77,3 quilos (peso que estava antes de começar o blog ,voltei a estaca zero)sem contar que estou ainda sem fazer atividade fisica .
Então vamos desembarangar
com todos os problemas que passei e infelizmente não tenho jeito a dar preciso fazer o que está ao meu alcance então vou me livrar desse peso que não me pertence ,preciso comprar um par de tenis novo fui inventar de colocar o meu para fazer trilha o coitado voltou imprestavel joguei fora ,sapato de trilha é um ,tenis de academia é outro preciso lembrar disso da proxima vez rs .


Outra coisa estou com vontade de mudar a cor do meu cabelo ,tá muito amarelo estou com saudade do meu cabelo mais escuro ,vejam essas duas fotos minhas  aceito sugestões ,cabelo claro ou escuro?Na realidade não quero ele tão escuro como era nem tão claro como está acho que meio termo tá bom pensei num chocolate ,cabelo claro dá muito trabalho o meu tá super ressecado to gostando muito não e meio que enjoei da cor atual .Cabelo escuro estou na foto mais magrinha ,cabelo claro estou gorduchita rs meu atual rs.

Quero agradecer e muito as palavras de apoio que recebo aqui ,tem me ajudado demais ...por hoje é só assim que decidir o que faço com essa juba tiro uma foto e posto aqui ,ah vou voltar ao Vigilantes do peso contar meus pontinhos ver se queimo esses bacon todos aqui rs .Vamos recomeçar quem me acompanha ?

8 comentários:

  1. Tem que começar a malhar mulher... kkkkkkk eu comecei essa semana! E olha que se fosse pelo meu médico deveria ter começado há 9 meses atrás. Mas consegui emagrecer os 73 kgs da meta sem exercícios... mas nossa, perdi muita massa magra e virei um frango! haushaushau agora é correr atrás do prejuízo e malhar!

    ResponderExcluir
  2. oi querida, muito bom vc fazer planos, traçar metas...isso faz com que vc ocupe sua cabeça com outras coisas e vai aos poucos deixando para trás o que, infelizmente vc não tem como mudar...acabei de ler o Livro Só Deus sabe, é maravilhoso...quem sabe não te ajuda...eu gostei mais de vc de cabelo escuro, parece que te deixa mais nova...mais alegre...bjs

    ResponderExcluir
  3. é logico ke pra ultima pergunta de quem acompanha vc ja sabe que eu acompanho, sigo e persigo.. fato..kkkkkk... já quanto ao cabelo eu sou mais o escuro..rs. o meu é preto azulado..kkkkkkk bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. ola minha linda ,desculpa não vir aki ,to sem tempo mas li todos seus post desde a morte de seu noivo para ver como vc esta, e fico super feliz que esta melhor tem procurado ajuda médica, religiosa como vc diz atirando para todos os lados e tem saído se divertido é isto aí vc ainda vai ser feliz demais , vai ver ta linda nas fotos morena ou meia loira linda de todo jeito beijão nem sei se leu o livro keila .

    ResponderExcluir
  5. Drika, querida! Há tempos que eu não vinha aqui também!

    Sinto muito pelo acontecido... às vezes a vida nos prega peças e nos dá desafios enormes pra provarmos o quanto somos forte e conseguimos superá-los.
    Estou contigo nessa luta de sempre, melhorar por dentro e por fora!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. mto bom Drika, retomando as coisas e fazendo novas resoluções. Adorei a ideia de mudar o cabelo, achei que ficou mais legal escuro!

    força aí, vc consegue! bjoo

    ResponderExcluir
  7. Olá flor! Força viu?! Quanto a cor do seu cabelo acho que ficaria legal tons de marrom ao chocolate. Gostei do blog e estou super seguindo, conheça o Mais Estilosa e se gostar siga também?!
    Bjs *;*

    http://www.maisestilosa.com/

    ResponderExcluir
  8. Desembarangar foi ótimo!!! ahahaha
    Acho que seu cabelo escuro fica mais bonito heim?!
    Ei, acabei de postar o meu agradecimento às pessoas que me apoiam aqui no blog... vc é uma delas! Queridona, é tão bom ler suas coisas, ver suas estratégias e melhor ainda ver seus recadinhos para mim... Obrigada Drikaa!!!!!

    Obrigada amiguinha!! Estamos juntas viu?!!!

    Beijão

    ResponderExcluir