segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Divagando...

Depois que cheguei de viagem confesso que me senti bem triste,sabe aquela sensação de que nada ameniza minha perda ,nem amigos ,nem viagens ,eu dividi o quarto com uma amiga,só tinha cama de casal, minha vontade no meio da noite era de empurrar ela da cama tipo :sai daqui que esse lugar não é seu(que ela nunca saiba disso pois a adoro é como se fosse minha irmã) sem contar do sentimento de estar perdendo as redeas da minha vida ,a solidão que estou sentindo é como se eu estivesse num buraco negro .
Ainda por cima discuti com minha mãe discuti não ela falou sozinha o tempo todo ,e me disse coisas horriveis que estou gorda e velha,que não tenho nada que do jeito que vou indo nunca vou ter nada ,que Daniel não volta mais que está perdendo a paciencia de me ver assim e outras coisas ,nem me dei ao luxo de responder .Pra quem já estava pessima,fiquei pior ainda ,mas parei pra pensar nem dormi a noite:Verdade to na merda mesmo ,mas eu conquistei varias coisas sim passei no concurso ,tive peito para fazer mudanças super dificeis ,e sou capaz sim de conquistar muito mais ,gordinha sei que estou mas velha não e mesmo que estivesse nunca é tarde, corpo a gente dá jeito só preciso me reerguer e estou me esforçando nesse sentido .É como um filme que assisti PS eu te amo disse:sozinha ou não vc tem que seguir em frente(nossa me identifiquei demais a diferença é que no filme o falecido deixa cartinhas ajudando a viuva,sempre aparece um bonitão pra consolar,mas no geral a dor que ela sentia a falta o ficar sem rumo é daquele jeito mesmo) .

Então como podem ver meu final de semana foi tenebroso ,mas teve um lado bom me convenceu de algumas coisas :1) não posso esperar mudanças de minha mãe ,quem tem que mudar sou eu ela tem um jeito peculiar de tentar ajudar acha que agredindo dando um tratamento de choque vai conseguir ,mas não é bem por ai pelo menos comigo isso não funciona .

2)Tenho que colocar minha vida em ordem por mim ,não para provar nada a ninguem , não vou permitir que me coloquem pra baixo seja lá quem for ,e estou me sentindo um pouco mais forte .
Então meus queridos é isso que tenho para hoje espero em breve entrar aqui só falando de coisas boas ,alto astral ,mas sei que isto é questão de tempo ele há de chegar .

7 comentários:

  1. é lindeza.. de tudo a gente tira um aprendizado.. minha mãe é rainha em esculhambar comigo.. ninguem ganha nunca.. por isso sou tão preparada pra não deixar ke nada me derrube.. com uma mãe como a minha a gente ja cresce armada, afinal ela é um teste de sobrevivência..kkkkkk.. mas enfim.. do filme eu só lembro do amigo gatão ke é musico..ui...rs. bjokas lindeza.. respira fundo ke VAI PASSAR

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola Drika, com certeza lute por vc!
    Ore, converse com Deus, logo vai passar. Não há amigo melhor.
    Lembre-se que você é muito importante para Deus.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. querida, tenha certeza que a sua mãe só quer o melhor para vc, mas infelizmente ela não sabe como falar isso, as pessoas tem dificuldade mesmo para comunicar...não tenha mágoa dela...ore para que Deus dê sabedoria para vocês...a sua situação não é fácil...mas só Deus sabe porque vc está passando por isso, então viva e pronto...não fique pensando...qdo vier pensamentos em sua mente comece a rezar, fiz isso durante muito tempo da minha vida...pq tem hora que a gente tem vontade arrancar o nosso cerebro com a mão, não é? Só Deus para nos ajudar...bjs

    ResponderExcluir
  5. Driii volteii!

    gostei desse post! foi sofrido mas vejo que vc não se deixou se abalar pelas palavars da sua mãe e viu o quanto vc conseguiu fazer por vc mesma. As vezes as pessoas não sabem escolher as palavras mas ela está preocupada com você e só vc pode reagir né? Então força aí, fica firme!
    bjaum

    ResponderExcluir
  6. Sabe querida, você merece ser feliz e sua mãe quer te ver feliz, por isso te sacudiu. Bola prá frente e lute por sua felicidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Dri
    li seu blgo einterrinho para entender esse post e para te conhecer melhor , FORÇA essa a palavra que tem q esta na sua vida o tempo todo , nunca deixe de lutar pela sua felicidade esqueça que as outras pessoas falam de ruim, para vc , pq isso so te puxa para baixo . bjus mais uma ves FORÇA e se precisar sabe aonde me encontra bjussssssss

    ResponderExcluir