sábado, 23 de março de 2013

Estou de volta!!!!

Saudade do meu cantinho!!!Adoro isso aqui ,bem já estou 90% melhor ainda tem uma tosse residual ,mas já melhorei bastante ,agora é continuar firme e forte na dieta ,acho que em abril já vai dar para voltar a academia fiz um balanço financeiro me organizei estou anotando até uma bala que compro na rua ,quando anotamos temos noção pra onde nosso dinheiro está indo ,vi que se apertar o cinto (quando digo apertar é apertar mesmo)consigo pagar uma academia ,to sentindo muita falta de malhar direito .
Mudando de assunto outro dia achei um cd de umas fotos antigas minhas (5 anos atras )eu estava bem mais magra uns 10 quilos a menos que estou agora ,e tava bem bonita pelo menos me achei olhando essas fotos engraçado que na epoca me sentia o patinho feio e vejo que o problema sempre esteve na minha cabeça ,é povo não adianta emagrecer se arrumar ... se a gente não tratar de se gostar e começar a fazer isso desde agora mesmo não estando ainda do jeito que queremos pois quando atingirmos nossas metas elas não serão o suficiente e haverá uma forte tendencia a voltarmos a estaca zero  ,então bora tratar de olhar no espelho todos os dias e dizer :Eu me amo e mereço o melhor sempre!!!!!Pois se amar é o primeiro passo para mudar e de forma definitiva ,quando a gente se ama não vai entupir nosso corpo de porcaria ,vai fazer exercicios mesmo sem gostar muito ,fazer escolhas melhores.Nos tratar com carinho sem esperar que outros(maridos ,namorados,amigos,filhos,pais...) façam isso por nós .

3 comentários:

  1. eu tbem acho super importante se amar sempre (embora eu não seja nenhum exemplo no assunto) kkkkk... bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Só nós podemos nos ajudar então booora lá :)

    ótimo domingo, Drika!

    ResponderExcluir