sexta-feira, 29 de março de 2013

Feriadão

Esse feriadão não viajei to em casa desde ontem ,confesso não ser facil, datas comemorativas ultimamente tem sido muito dificeis ,as lembranças vem como rojão atropelando tudo ,parece que a saudade fica maior a falta ...mas é assim mesmo infelizmente é uma situação que não tenho jeito a dar preciso aprender a conviver com isso .
Mudando de assunto como anda minha alimentação melhorei bastante diminui as besteiras e nesse feriado estou bem controlada quanto ao chocolate quase não comi  embora goste muito quase não tem chocolate aqui em casa então facilita as coisas .As vezes é dificil manter uma rotina preciso muito me disciplinar não basta só planejar e ficar só no planejamento  ,a terapia tem me ajudado ,mas tem horas que me sinto matando um leão por dia .Normal né acho que todas nós temos nossos altos e baixos .Vou ficando por aqui desejando uma Boa Pascoa a todos ,prometo voltar com um post mais alegrinho ...

2 comentários:

  1. lindeza.. concordo com vc quando diz ke as datas comemorativas são as mais dificeis.. mas aproveite a páscoa pra curtir o seu momento, descansar, refletir, ler um livro e blás.. bjokas e uma feriado phyninho pra gente!!!!

    ResponderExcluir
  2. querida, esse período de páscoa é triste mesmo, pois afinal relembramos a morte de Cristo, mas também, no domingo temos que ficar alegre, pois ele Ressuscitou. Creia Nele, aproveite para orar e participar da sua Igreja, que é lá que você irá ouvir o que Cristo tem para te dizer. Em casa a gente fala com Deus, na Igreja Ele fala conosco. Participe, cante, vibre, ore. Você vai ver o quanto irá te trazer benefícios. força aí...boa Páscoa em Cristo.

    ResponderExcluir