quinta-feira, 7 de março de 2013

Pesagem

Pesinho novo :76,200 kg menos 1,100 ,pouco pra duas semanas ,mas ainda não to 100% na alimentação ,vou voltar a anotar tudo que como e caprichar mais na atividade fisica que confesso esse calor tá me deixando desanimada ,preciso acordar de madrugada para caminhar ,dar uma basta na preguiça né?To aqui arranjando desculpa ,porque daqui a pouco começa a epoca de chuva ai reclamo do tempo  de novo ,vamos parar com isso já !!!

É pessoal to matando um leão por dia pra me animar tem horas que fica dificil ,bate uma saudade do Daniel que chega a cortar ,prenderam os marginais que tiraram a vida dele,um com 17 e outro com 16 anos é mole ?Nem presos vão ficar ,infelizmente vivemos num país sem lei ,não sou a favor de pena de morte não ,matar não vai resolver a não ser que começasse  pelos corruptos do congresso(esses sim são os principais assassinos porque roubam não melhoram educação ,pobreza e assim vai ,infelizmente somos nós que com nosso voto colocamos eles lá) ,mas tinha que ter punição mais severa .Tirando isso que não tenho jeito a dar ,no geral to bem, melhorando cada dia e o fato de me cuidar ajuda muito agora estou só então se eu não gostar de mim quem vai né?Vou fazer essa semana bem bonitinha para ter um bom resultado na próxima !!!

3 comentários:

  1. lindeza.. super parabéns pela eliminação.. mesmo sendo em duas semanas eu achei excelente..e quanto a tristeza.. não acredito ke passe ou a gente esqueça.. na minha opinião a gente só se acostuma com ela.. bjokas lindeza e sucesso sempre.. to aki pro ke der e vier hein

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri.
    Pesinho diminuindo.Ótimo
    Super ânimo amiga.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo teu blog, amiga. Sejas bem-vinda. Beijo.

    ResponderExcluir