sexta-feira, 4 de outubro de 2013

3/30

Emagrecer não é fácil ,principalmente quando o fator emocional está envolvido ,hoje em plena sexta feira cheguei do trabalho cansada ,sentindo saudades do Daniel ,pra quem me acompanha a pouco tempo Daniel era meu namorado íamos casar esse ano infelizmente no final de 2012 um bandido tirou sua vida num assalto ,foi um pesadelo já estou melhor,mas esse tipo de perda a gente não supera num piscar de olhos, tem dias mais difíceis ,e hoje foi um deles .Então vim pensando no meio do caminho to meio pra baixo ,hoje é sexta vou ficar em casa quero comer algo bem gostoso ,passei no mercado comprei vários tipos de pães diferentes(alerta vermelho)compulsão a vista ,para tudo agora!!!
Comi sim um pãozinho francês integral e um australiano pequeno mas quando ia pegar mais consegui me segurar,tá é muito pra quem esta dieta mas antes eu não pararia antes de comer uns 5 pelo menos, fora os doces ,não quero mais me judiar desse jeito descontar na comida não vai ajudar em nada ,só sei que corri aqui pro blog para escrever loucamente e esse momento de insanidade rs passar escondi os pães no armário ,e estou aqui firme e forte no meu objetivo , a vontade passou e me sinto um pouco melhor ,um dia de cada vez,amanhã sei que farei melhor ,quem me acompanha  peço desculpas pela lamentação de hoje mas a vida é isso ai se fosse fácil não teria graça ,nessas horas vejo como o blog é uma ferramenta de ajuda muito grande .Um gde beijo a todas e bora fazer um final de semana bem lindinho moderado !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário