quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Mais um dia....

Na ultima postagem eu disse que estava um caco ,super cansada ,então tomei providencias pois era um cansaço fora do comum ,comecei a tomar meu polivitamínico ,suco verde pela manha ,olha melhorei bastante e dobrei minhas orações pois acho que tinha haver também com energia negativa que andei absorvendo de algumas pessoas que andei tendo contato .
Enfim só sei que ontem cheguei do trabalho fiz minha atividade fisica ,hoje dei um pau danado pela manhã e saindo de um trabalho pro outro desci no meio do caminho e terminei o percurso a pé por conta do engarrafamento (sim eu não dirijo rs e odeio ficar parada em ônibus no calorão que tá fazendo) e estou bem, um pouco cansada mas normal ,não me sentindo sugada como eu estava inicio da semana ,amanha tem feriadinho bom vou dar uma viajada distrair um pouquinho ,se as fotos ficarem boas posto aqui depois semana que vem tb terá pesagem to evitando me pesar toda hora para n ficar ansiosa até guardei balança ,mas espero um bom resultado ...por hoje é só e bom feriado para vcs lindonas !!!!Sem jacas vamos fazer um feriadão bem bonitinho ...

5 comentários:

  1. Até a alimentação pode interferir no nosso cansaço. Acho que desde que comecei a comer coisas mais saudáveis, sou menos preguiçosa. Bom feriado linda (se bem que eu vou trabalhar D: ) Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Drika, boa tarde;

    Também estive bem desanimado nos últimos meses e cheguei aos 142 Kg em julho/213. Resolvi dar a volta por cima e já perdi 10,7 Kg.

    Sucesso na caminhada.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Espero que tenha descansado bastante! Energias renovadas!
    Uma ótima semana pra ti!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. eu tbem to na base do polivitaminico.. mas marquei coleta de hemograma pra amanha pra ver o ke acontece com meu corpinho ke ta numa lesera infinita..rs.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir