segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Reveillon

Esta decidido vou virar 2014 no meio do mato hahahaha,eu estava na duvida se ia pra chapada diamantina ou não pois o pessoal que me chamou vai fazer uma trilha de 5 dias que é o vale do pati ,que envolve acampar ,e fiquei preocupada com minha falta de preparo físico pois a trilha é punk (pelo menos é o que dizem)mas qdo vi as fotos não resisti e decidi encarar ,pois não quero ficar por aqui, ano passado essa época pra mim foi muito triste ,as lembranças me acompanham p onde eu for ,mas se eu estiver num lugar onde eu goste que me transmita paz melhor, elas vão doer menos .
Desafio aceito,agora estou me virando,vou falar hoje na academia p fazer um treino mais puxado para ter  resistência ,vendo o que preciso comprar pra levar é pra quem não queria ir até que me animei .Quanto a dieta vai muito bem obrigada continuo disciplinada,quarta é dia de pesagem espero bom resultado .Seguem algumas fotos do vale do pati essas eu peguei na net ,mas em breve quero colocar as minhas !!!




8 comentários:

  1. Mais que preparo físico, acho que tem que ter muita coragem. Eu morro de medo dessas coisas hahahaha Sou medrosa mesmo. Mas acho que deve ser uma paz absurda!!! Boa sorte!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Nossa q lugar lindo.. a vale muito a pena.. recarrega as energias emocionais... q delicia

    ResponderExcluir
  3. ai leva eu.. preciso sair dakiiiiiiiiiiiiiii...kkkk.. se bem ke do jeito ke eu ando se for pro mato como até os moskitos..rs..bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia! O lugar é maravilhoso. Vai ser aqueele revellion! Rsrsrs beeijos adorei!

    ResponderExcluir
  5. Drika, a chapada é algo mais né? Já fui, e realmente... a trilha é barriu! hahahaha Mas vale à pena, é tanta beleza natural! :) Um beeijo

    ResponderExcluir
  6. uia! Parece muito legal! Depois conta tudo pra gente com muitos detalhes! Amo me enfiar no mato pra esse tipo de aventura! hehehe..

    Beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir