sábado, 8 de março de 2014

Meu Carnaval

Passei totalmente off esse carnaval,fazendo trilhas,Yoga ,meditação,sem celular ,internet ou TV uma delicia ,comi pra caramba mas não engordei pois fiz muito esforço físico por conta das trilhas .
Ai como eu gosto,mas sofri muito pela falta de condicionamento  físico,tem uma trilha que fiz pra cachoeira da fumaça na chapada diamantina ,já é a quarta vez que faço mas dessa vez sofri muito  pensei que fosse enfartar no meio do caminho ,nessa vc anda cerca de 2 horas pra chegar sendo que a primeira hora é só subida , puxado mas se estiver condicionado vai de boa ,chegando lá o visual é lindíssimo vale a pena o esforço mas confesso que senti vontade desistir no meio ,fiz outras trilhas também que tinham que andar muito mas era reto sem subidas então foi mais tranquilo. Tudo isso me fez ver o quanto estou sem preparo físico e prometi a mim mesma que voltarei lá atleta rs ,sem contar que tenho planos para trilhas maiores e sei que precisarei de muito condicionamento. 
Adoro esse contato com natureza ,não tenho religião mas sinto a presença de Deus bem forte na minha vida quando vejo paisagens tão lindas, tanta imensidão e o quanto somos pequenos diante de tanta beleza ,enfim foi ótimo conheci pessoas legais fiz  vários  amigos novos ,então minha meta é tratar de me preparar para as outras viagens e trilhas que virão ...vale do pati ,fumaça por baixo...trilha Inka Machu Picchu e por ai vai ...afinal o céu é o limite !!!!Seguem fotos ...



                                              Cachoeira da fumaça ,observando a imensidão

                                               Morrão ,nesse só fui até o rio não subi o morro
                                               faltou perna até ai são 2 horas de caminhada tb
                                       
                                 Vila onde eu estava tudo zen ...

14 comentários:

  1. UAU! Que vista! Que tudo! Que delicia! Também quero! hehehe...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nunca fiz trilha na minha vida! Tenho muita vontade, amo a natureza... e estar em off deve ter sido uma bela desintoxicação virtual.
    Belo passeio.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o lugar!É de apaixonar! Trilha é muito gostoso e muito cansativo, parabéns pela escolha de carnaval uma maravilha! Bjs

    ResponderExcluir
  4. uau...loucura de ir aí, e vc pode ir sempre!!! ai ai..me leva na sua mala! hahahha
    amiga, vira atleta e desbrava cada cantinho desse paraíso..e posta mais fotos, pleaseeee

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que vista!! Também me sinto muito inspirada nesse contato com paisagens naturais tão bonitas, acho que são nesses momentos que percebemos nossa espiritualidade! Beijo querida

    ResponderExcluir
  6. Lugar maravilhoso, fui uma vez, fiz as trilhas também. Mas tinha 15 anos, hoje acho que seria mais dificil! hahaha Beeijos linda

    ResponderExcluir
  7. Adoro fazer essas coisas também.Bora nê nega ganhar codinomeamento.

    ResponderExcluir
  8. Lugar maravilhoso, acho que para um recomeço é tudo de bom.
    Refletir e ver o que foi demais ou o que faltou!
    Bjs bom fim de semana

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amei as foteeeeeeeeenhas.. eu sumi mas tu tbem não fica por menos né.. volta mooooolér.. ke eu ja voltei..rs.. bjoooo

    ResponderExcluir
  10. Lindo, fantástico, perfeito, bom recomeço ;)

    ................................................................................................................
    Já conhece o SEGUNDA EU COMEÇO? Passa lá
    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

    (`'•.¸(`'•.¸ UM¸.•'´)¸.•'´)
    (_¸.•'´ GRANDE `'•.¸_)
    (_¸.•'´)ABRAÇO(_¸.•'´)

    ResponderExcluir
  11. Saudações Drika! QUE TUDO, QUE LINDO tb quero ir para a Chapada! Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindo... Adoro esses lugares, passei a virada de ano na chapada foi muito perfeito... Primeira vez a pue passo aqui no seu blog e fiquei curiosa com uma coisa, vi tanta pesagem de quanto em quantos dias vc faz a pesagem?

    Depois me faz uma visitinha.. Beijos!!!

    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir
  13. oi amiga!!! Obrigada pela forca, e vc esta bem? Deus abencoe

    ResponderExcluir
  14. Oi Drika, que saudades de vc! Ai, adorei as fotos. Ainda quero fazer esse tipo de viagem para apenas fazer yoga, meditar, etc... Acho incrível! Bjs e boa semana

    ResponderExcluir