segunda-feira, 27 de abril de 2015

Preguiça de pensar num titulo rs

Mais pura verdade hoje não me veio nenhum titulo na cabeça,hoje que estou com computador resolvi postar ,minha vida vai assim..assim..,ando meio ansiosa e a dieta vai bem meia boca ,não ganhei peso, mas parei de emagrecer .
Tem acontecido muita coisa mas ao mesmo tempo são assuntos muitos pessoais espero em breve ter novidades boas pra contar  mas enquanto esse dia não chega vou levando ,semana que vem volto na nutri preciso pedir uns ajustes na minha dieta gente não aguento mais ver na minha frente batata doce,frango,tapioca ,muito enjoada de um tipo só de comida ,ai paro pra pensar se eu não tenho nenhum tipo de intolerância  ou problema de saúde especifico tem necessidade de me restringir tanto?Pq agora é moda todo nutri passar dieta sem glúten e lactose ,o que encarece pra caramba  e cansa paladar ou será que sou eu que não me esforço suficiente pra ter peso que desejo ...duvidas ...rsrsrs .Meu peso atual  é 73.5kg iniciei a dieta c quase 79kg resultado está dando já era p ter dado mais ,mas segunda vou nutri conversar sobre minhas duvidas e pedir uma dieta mais barata e com mais diversidade de alimentos .Vou aos poucos atualizando ...beijocas   

6 comentários:

  1. O problema de dieta muito restrita é exatamente esse enjoa pode até eliminar peso mas até quando aguentamos, faça isso mesmo peça um cardápio mais variado, e força ai espero que tudo se resolva da melhor forma possivel, bjs

    ResponderExcluir
  2. Saudações Drika! Olha!!! Eu realmente estou com intolerancia a Gluten! E minha vida melhorou, estou cheia de receitinhas e invenções que me ajudam a sustentar o dia-a-dia, como estou treinando pesado, eu procuro não comer a batata-doce, mesmo todo mundo me enchendo os pacová... por que amo batata doce e não quero enjoar! Vc precisa mesmo fazer isso... reveja... se não tem intlerancia não tem pq ficar se restringindo! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi Drika,
    parabéns pelo peso perdido.
    As vezes a gente fica meio assim, enjoada desses alimentos de dieta.
    Mas, vamos em frente, é o ano de realizar nossas metas.
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Drika. Isso é ótimo, ter um acompanhamento de uma nutricionista. Eu estou fazendo por conta. Como deve ter percebido nas fotos da minha alimentação. Isso faz muito bem. Nossa, que legal que esta tendo resultados. E quanto a atividade física? Tem praticado algo? Por que acelera o processo.
    Nos informe do retorno la na nutri. Rsrs.
    Bjos.
    Iara.

    ResponderExcluir
  6. Olá, passando para desejar um Feliz Ano Novo.
    Beijo

    ResponderExcluir