segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Resenha final de semana

            Olá !!!Como passaram final de semana?O meu foi bem legal, sabado fui num aniversario, depois encontrei um paquerinha novo dei uns beijinhos e no domingo fiquei em casa descansando e a noite fui ao cinema assistir A Pele que Habito de Almodovar ,gente fiquei impressionada com filme não sei se gostei ,quer dizer quando o filme acabou não tinha gostado mas depois quando voce para pra pensar no enredo ele é muito bem elaborado a gente fica tensa o tempo inteiro ...e ve como traumas e sofrimentos podem tornar a pessoa obsessiva e com transtorno de personalidade .Com relação a alimentação poxa, não ando anotando o que como nem fazendo atividade fisica peguei uma gripe forte malhar gripada é ruim ,mas acho que emagreci to sentindo minhas roupas bem folgadas ,a gripe tirou minha fome ,só que emagrecer assim é péssimo porque se perde muita massa muscular e quando volta a comer a fome vem em dobro rsrsrs (cabeça de gordo é dose ).Por hoje é só ,vou voltar a anotar o que como , deixar de preguiça e postar o cardapio aqui ...beijocas a todos

Um comentário:

  1. Drika, emagrecer perdendo massa muscular não vale..rs...melhoras e retorne logo a malhação...e filme cabeça..hahahahaha....atualmente só assisto filme infantil e desenho animado.....rs...filho pequeno é moleza?bjs

    ResponderExcluir