terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ser Magra

           Estava lendo um blog e lá tinha um post sobre o que é ser magra pra você ,bem pra mim ser magra é ser olhada, paquerada ,infelizmente quando engordo viro samambaia morta , pode ser questão de atitude ,auto estima baixa = invisibilidade e isso me incomoda muito ,outra coisa questão de roupa, é uma merda você vestir uma roupa e ela ficar feia não ter seu numero ,lembro que no casamento do meu irmão comprei um vestido numa cor super sem graça porque era o único a entrar  em mim .Outro fator talvez o mais importante a saúde ,minhas pernas incham ,me sinto pesada ,não dá não consigo associar gordura a saúde ,bem estar físico e emocional .Existem gordinhas lindas bem resolvidas as modelos plus size que o digam ...tenho uma amiga que pesa 105kgs ela é linda se veste bem e parece não se incomodar com seu peso .Cada um sabe" a dor e a delicia de ser o que é"....     
                Acabei de ir no mercado comprei um monte de verdura tudo orgânica não tenho neura com isso pois não é sempre que encontramos mas acho que verduras e frutas orgânicas são mais saborosas  e mais saudáveis também ,vou agora aproveitar minha folga e  preparar um saladão rs pra comer no almoço alguém me acompanha ??rs

Um comentário:

  1. Oi Drika,

    como dizia meu guru: "infelicidade é questão de prefixo" (J. Guimarães Rosa)

    Um abraço com sabor de saúde para você!

    ResponderExcluir