quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Então é Natal ....





Gente esse ano passou rápido demais ,no inicio do ano a gente planeja tantas coisas ,não sou muito boa em seguir o que planejo tenho uma dificuldade enorme em seguir listas ,desafios (é por isso que nunca me inscrevo em desafios embora ache bem legal a proposta).Outro dia eu estava olhando uma lista de coisas que queria fazer ,fiz essa lista em 2009 e esqueci dela ,vocês acreditam que consegui mais da metade das coisas que estavam na lista ,só não ainda chegar no meu peso ideal : (  ,por isso não sou contra quem apela para cirurgia bariátrica há anos luto pra emagrecer 14 kilos ,imagine quem chega a obesidade mórbida 40..50 kgs a mais ,enfim cada um tem que encontrar o método melhor pra si .
Não sei como está meu peso ,sexta vou me pesar e posto aqui ,mas dei uma escorregadas boas ,esto comendo alimentos saudáveis ,diminui bastante a carne ,o problema é a quantidade ,sem contar que tenho uma retenção de liquido enorme tem alguns meses que tomo anticoncepcional YAZ ele ajuda bastante a não reter liquido ,mas esse mês parei por causa de outros efeitos colaterais ,só que já estou sentindo o inchaço voltar,comprei um monte de chá para minimizar ,então vamos ver .Atividade física vai bem to bem regular ,adoro quando troco treino dá uma animada ,e no mais é isso, ir tentando controlar o consumo de panetone que amo!!!E outras comidinhas obesas tipicas dessa época...

Nenhum comentário:

Postar um comentário