sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Quarto Dia...

Minha intenção é durante  três meses descrever minha atividade física e minha alimentação e no final fazer uma comparação através de fotos com o resultado obtido ,tirei fotos do antes com um biquíni ,gente a coisa tá feia espero ter coragem de postar rs  mas n adianta tirar com um que disfarce as gordurinhas pois eu quero ver a evolução do que me incomoda no final tirarei fotos com mesmo biquíni ,hoje tive vários pontos positivos almocei num restaurante natureba aqui perto de casa é uma delicia eles não usam frituras ,conservantes ,carne,manteiga,refinados ,ovos nem leite in natura ,mas como a comida é muito gostosa acabo exagerando ,alem de comer muito(tipo 600grs) sempre como sobremesa ,mas hoje consegui me controlar (300 grs),e não pedi sobremesa ,pra matar a vontade de doce cheguei em casa e comi uma banana bem docinha ,agora a noite dei uma saidinha e comi um temaki ,com a fome que eu estava normalmente comeria 2 ,mas comi um devagar fiquei batendo papo com uma amiga e quando voltei para casa estava satisfeita e não pedi cerveja para acompanhar rs ponto pra mim hehehehe .Quando paro pra pensar vejo que meu problema maior é quantidade pois gosto de comidas saudáveis ,mas como muito ai não emagreço ,por isso é importante anotar o que se come .

Atividade física:20 minutos de elíptico
-musculação
-boxe(nossa hoje a aula foi puxadissima to quebrada ,mas feliz hehehe)

Cardápio: Café da Manhã:1 mini pão preto,1 colher sopa de ovo mexido,1pão pequeno queijo, 1/2 fatia bolo,café com leite (tomei café da manha na padaria os itens em vermelho poderiam ter ficado de fora
Lanche:salada de fruta com uma colher de chá açúcar mascavo    
Almoço:salada (rúcula,agrião,tomate .cenoura ralada azeitona preta)
1 pedaço pequeno lasanha de macarrão integral com queijo minas
2 colheres ensopado de palmito,1 banana
Lanche:1 ameixa +1 barrinha cereal e 1 xícara café com adoçante

Jantar :1 temaki salmão grelhado (não gosto crú),1 copo suco del valle uva light ,1 ameixa ,a sopinha fica para amanhã . 

               
                                           Eu hoje pronta p ir a academia ,foto de celular por isso n tá muito nítida.

2 comentários:

  1. Oiii Amore!

    Gostei da ideia de tirar uma foto de biquini p fazr um antes de depois daqui um tempo. . .boa!

    Hmmm, vc comentou no meu blog sobre ganhar massa . . .Tipo, tow meia reciosa de como vou reagir como qndo a balança nao diminuir. . por mais q eu esteja perdendo gordura, mais ganhando massa. . . Preciso começar a preparar meu psicologico p isso.

    beeijoocas

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee gostei de ver.. PARABENS RIKEZA.. bjaum

    ResponderExcluir