domingo, 1 de abril de 2012

O que fazer com namorado comilão???

Tem situações que contribuem para dificultar nossa Ra ,uma delas é ter um namorado com pessimos habitos alimentares ,que adora uma cervejinha ,um rodizio ,comidas pesadas é interessante que ele não come nada de doce,nem bolo ,sorvete ,mas é do tipo que come feijoada com mocotó no café da manhã ,o pior é magro enquanto eu como um misto morrendo de dor na consciencia ele traça um x egg burguer com direito a fatias de bacon ,qual a solução?Trocar de namorado?Essa opção eu não considero até porque homem certinho demais que não bebe que não faz nada não me atrai,então do meu jeito vou dando dicas tentando sem ser chata mostrar que só comer esse tipo de comida faz mal independente dele ser magro . Eu adoro esse tipo de comida feijoada ,mocotó ,cozido,dobradinha mas convenhamos que não dá comer isso e emagrecer , tambem gosto de comida natureba ,saladas então durante a semana natureba total e se tiver uma comidinha dessas fds só belisco enchendo o prato de salada .

Tento fazer pedidos lights meu misto é sem manteiga com uma fatia de presunto de peru e uma fatia de queijo ,quando vou ao rodizio com ele capricho nas saladas e só pego as carnes magras ,e não é porque estou em um rodizio que tenho que comer até morrer .Agora como nem tudo é perfeito meu deslize é a cerveja ,o vinho ...estou tentando controlar o maximo ,mas gente não é facil,ontem mesmo encarquei na cerveja fui ao show do Roupa Nova,bebi antes do show começar  e já vinha bebido a tarde, podem dizer que é breguinha mas eu adoro cantei todas as musicas muito bom ...hahahahah

É isso como podem ver não consigo ser certinha,santinha , perfeitinha  ,nem quero e não me dou bem com pessoas assim, tem uma musica da Zelia Ducan que traduz bem o que penso sobre isso segue a letra:


Carne e Osso

Zélia Duncan

"Alegria do pecado às vezes toma conta de mim
E é tão bom não ser divina
Me cobrir de humanidade me fascina
E me aproxima do céu
E eu gosto de estar na terra cada vez mais
Minha boca se abre e espera
O direito ainda que profano
Do mundo ser sempre mais humano
Perfeição demais me agita os instintos
Quem se diz muito perfeito
Na certa encontrou um jeito insosso
Pra não ser de carne e osso, pra não ser carne e osso "

devagarzinho no meu tempo vou atingindo minhas metas e vou tentando convencer o outro a ter uma alimentação mais saudavel ....o video da musica:

2 comentários:

  1. Oi Drika..eu to longe de ser certinha em alguma coisa..disciplinada então..só as vezes.. tipo assim...tenho curtos períodos de severa disciplina..depois ja dou akelas "rabiadas" ke só eu sei.. isso qdo nao me atolo no pecado da gula..kkkkkk e quanto ao love..o meu não é magro.. come na tigela (o prato dele é uma tigela marinex kkkkk), não é lá mto fã de doce, mas os preferidos dele são os meus tbem... (embora que eu goste de todos), mas ele come com força viu...meu mal é o doce e a cerveja..rs..se for malzebier então phodeu!!!!! Mas a gente segue contornando..(detalhe que se eu não como.. ele ainda por cima.. briga comigo)... bjokas e um ótimo "finzin" de domingo

    ResponderExcluir
  2. Saudações Drika! É assim mesmo... homens tem essa "sorte"... porém, basta eles estrapolarem demais achando que nunca vão engordar, que eles viram um BAIACU... sim... estufam em questão de semanas! Vai por mim... quanto ao que você pode fazer para contornar... uai.... continue light! Cerveja é pura caloria... então... beba suco... ou água... ou beberique uns golinhos apenas... rsrsrs... beijos e abraços!

    ResponderExcluir