terça-feira, 27 de março de 2012

Fotos e novidades

Apesar de não estar tão presente aqui estou tentando pelo menos postar uma vez na semana ,gente tenho que confessar que minha alimentação não está muito boa ,tenho comido pouco estou emagrecendo ,mas não gosto de não me alimentar direito, por causa do trabalho passo muito tempo sem comer e não posso fazer isso ,ontem fiz umas comprinhas light preparei minhas marmitinhas ,para me alimentar de 3 em 3 horas senão a massa muscular vai embora e meu objetivo não é emagrecer e ficar parecendo uma gelatina toda mole ,então vamos colocar ordem na casa ..

Vocês viram ontem Quilo por Quilo?As vezes me considerava compulsiva ,e varias pessoas aqui nos blogs que eu já li se auto denominam assim ,mas será que somos?Ontem o programa mostrou um rapaz que pesava quase 200 kgs acho que é isso pois não peguei o programa do inicio ,ele até emagreceu no inicio ,mas tinha compulsão por fast food ,a ponto da mulher deixa-lo sem cartão de credito ,e sem dinheiro e mesmo assim ele dava um jeito de comprar ,em três meses recuperou 27 kilos entrou em depressão,se achava um fracassado, igualzinho a um viciado em drogas e álcool tanto que no final ele se internou numa clinica de reabilitação .Vendo esse caso parei para pensar nos meus hábitos ,sou gulosa gosto de comer bem as vezes estou satisfeita e como por olho ,senão controlar engordo, dai a dizer que sofro de compulsão alimentar é outra coisa ,e assim como eu acho ser a maioria das blogueiras aqui presentes ,porque esse tipo de compulsão que o programa mostrou só com tratamento medico não é uma simples reeducação alimentar que vai resolver .Bem posso estar falando um monte de bobagem afinal não  sou profissional da área ,só estou emitindo uma opinião .Segue algumas fotos de Sauípe depois posto mais pois as melhores fotos não tirei na minha maquina ,o corpitcho não tá essas coca cola ,mas em fase de melhora não vou ficar me escondendo ,então não se assustem muito hahahahaha eu hei de acabar com essa pança...beijão vou agora atualizar minhas visitas que estão atrasadas .







8 comentários:

  1. Pelas fotos (não vi anteriores) você é uma pessoa que tem tendência realmente a emagrecer. Não me pareceu gorda nelas, tem pernas e braços fortes, devido ao que disse, a massa muscular.
    E isto é muito saudável, é terrível pessoas que sofrem de transtornos alimentares e ficam se baseando naqueles cabides de passarela que, estão ganhando milhões de dólares pra isto e tem nutricionistas e toda uma equipe para atendê-los, mesmo assim, algumas adoecem e morrem. Outras, depois de ganhar seus zilhões, retornam a ativa e ganham peso para levar uma vida saudável. Isto é o que importa.
    Sobre comer, há pessoas que são desregradas por natureza (eu sou meio assim), por vezes, não almoço e lá pelas cinco horas começo a sentir dor de cabeça e daí lembro: Putz! Não almocei! ahah.
    É, esqueço de almoçar.
    Sobre compulsão alimentar, temos mesmo este costume de absorver tudo o que lemos no Dr. Google para nós, contanto, somente um profissional poderá avaliar quem tem ou não qualquer tipo de transtorno alimentar.

    ResponderExcluir
  2. ameii as fts
    estao liindas!
    onde passa esse programa???

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Menina,que pança? Se eu estivesse com o corpo assim,já estaria rindo de orelha à orelha!Bjs.

    ResponderExcluir
  4. eu fiquei com pena dele...é uma luta mesmo.

    e vc tá linda, com maior corpão...

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  5. Saudações Drika!!! Eu assisti semana passada e fiquei emocionada com aquela moça que conseguiu eliminar uma boa quantidade apesar da filhinha estar em recaída da saúde! Muito bom huh? Bom, deixa eu pedir para que você me deixe em um comentário simples o teu endereço para enviar o kit da promoção com o nome completo, pode ser? Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  6. Vc tá lindona. Não vacila com a RA não. Estava com saudades.Bjks

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas fotos, você é muito bonita (com todo o respeito), com o corpo em dia então, ninguém vai te segurar rs. Quanto a RA, você está certa, tem que emagrecer de forma saudável e não de qualquer jeito, mas fico feliz em saber que você está firme e forte, pelo menos não está engordando! Um bom final de semana pra você, grande beijos! http://diariofat.zip.net/

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos... e sobre compulsão.. infelizmente sou compulsiva sim.. diagnosticada e tudo.. é PHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA ....mas blz.. seguindo a vida.. bjokas e um ótimo fds

    ResponderExcluir