terça-feira, 13 de março de 2012

Noticias

Gente fiquei uma semana sem aparecer por aqui ,e quando chego vejo uma noticia boa ganhei o concurso do blog  http://vaidadezero.blogspot.com  ,realmente eu pago muito mico mas não imaginei que fosse ganhar ,muito legal a iniciativa dela de fazer essa concurso .Essa semana foi muito corrida ,mas estou muito feliz sabe quando você fica até com medo de se sentir assim tão bem é o que está acontecendo comigo,então vou viver o momento e pronto rsrsrs.

Com relação a RA e AF vou bem obrigada ,estou perto da minha primeira meta estabelecida ,no dia 15 de maio que acabam os 3 meses vou publicar minhas fotos antes e depois ai sim vai ser a hora da verdade ,na realidade resolvi estender o prazo um pouquinho pois comecei a contar a partir do dia que fui na nutri ,sabe o que é mais interessante não estou tão rigorosa ,teve um dia na semana que sai comi pizza só que ao invés de comer 4 a 5 pedaços como antes me contentei com um só,sábado comi feijoada mas n peguei as carnes gordas consegui comer pouco e com bastante salada  ,isso pra mim é uma vitória porque sou bem descontrolada com comida e estou conseguindo ter resultados sem deixar de comer totalmente o que gosto ,claro que não faço isso com doces tipo pavê que amoooo nesse caso pelo menos por enquanto é melhor não comer substituo por uma fruta bem docinha ou até um doce que seja menos calórico sem gordura e assim vou tendo resultados e não perco meu prazer de comer .Agora vou visitar o cantinho de vocês e atualizar as novidades .

13 comentários:

  1. Menina do céu... se eu comesse feijoada nesse calor que está Porto Alegre acho q morreria!! hahahaha

    mas mesmo assim ADOORO feijoada com bastante couve (ai, gordice é foda né!? ahuahauhuhuau) e comer POUCO só disso é uma vitória mto grande

    bjos bjos
    ótimo restinho de terça pra você

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vim aqui conhecer o cantinho da "Pagadora de Mico"!
    Huahsuahsuahushaushauhsus...
    Menina, sua história é hilária!!!
    Tô seguindo, ok?
    Passe em "Sinais de Mim" também, lá tem um cantinho especial na Área Vip pra você! Basta clicar em seguir...
    Besitos. ^^

    http://www.sinaisdemimtl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A vida tá aí pra ser vivida até a última gota. Não tenha medo, não dói :) haha. Beijos, Drika, boa quarta e parabéns pelo concurso ! Sortuda :P

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,gata garota!Atitudes comedidas,isso é sinal de maturidade.A gente toma umas coças da vida,mas aprende,né?!Rs!Beijosss.

    ResponderExcluir
  5. oie flor...
    parabens pelo concurso ganho...
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Ahah, eu cheguei até aqui através do "Grande Concurso Cultural" o qual você foi a vencedora. Ri alto ao ler sua comemoração no blogue.
    Bom humor, realmente é tudo.
    Sobre isto que você está sentindo por estar em uma boa fase, é natural. É natural do ser humano desconfiar de coisas boas, por vezes, nos envolvemos em uma energia tão negativa que quando coisas positivas começam a ocorrer, desconfiamos.
    Enjoy the moment!

    http://escritoslisergicos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Chará....

    Muito bom ler que vc está bem e caminhando firme para sua meta.
    Conseguir se controlar frente as guloseimas é passo importantíssimo em nossa caminhada pois não viveremos eternamente de dieta por isso o equilíbrio precisa nortear nossas escolhas.
    Estou ansiosa para ver suas fotos do antes e depois, capriche pois ela servirá como estímulo na fase de manutenção.
    Bjkas e bom findi

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por ter vencido o concurso, hehe. Estou louco pra ver os seus "antes e depois". Grande beijo, Drika! http://diariofat.zip.net/

    ResponderExcluir
  9. Drikinha, adoro quando voce aparece :)
    Beijos, marota :*

    ResponderExcluir
  10. oii queridaaa parabenssss
    tbm ando sumidinhaaa hehehe
    bjusss

    ResponderExcluir
  11. Que blz Dri.GAnhar o concurso, RA em dia, felicidade...É isso aí vc merece.Bjks

    ResponderExcluir
  12. Saudações Drika!!!! KKKK demais teus causos... achi que és rainha dos micos....kkkk Beijos e abraços!

    ResponderExcluir