terça-feira, 6 de março de 2012

27°Dia






E ai gatonas e gatões???Como estão indo?Meu final de semana foi bem legal sabado sai cheguei em casa 5 da manhã(eu e minha boemia)rs dancei a noite toda e domingo fui pro farol da barra ver final de tarde uma delicia pôr do sol em otima companhia ,namorei um monte ,tudo de bom.Pena que nossa atual prefeitura está deixando a cidade tão abandonada porque beleza natural aqui não falta ,temos lugares lindos só precisam ser mais cuidados tanto pela prefeitura quanto pela população .
Bem deixando politica de lado tenho que confessar o seguinte:dei umas jacadas fds , foi niver de minha mãe teve almoço acabei comendo mais que deveria ,mas já estou de volta ativa alimentação bonitinha ,atividade fisica ,só depois que comecei a levar a serio atividade fisica é que estou vendo resultado no meu corpo ,só dieta emagrece sim mas para definir o corpo melhorar celulite e flacidez não tem jeito ,precisa malhar com disciplina  e ter paciencia porque os resultados não são rapidos ,esse mes de março vai vencer meu pacote na academia 6 meses ,agora que estou começando a sentir alguma evolução até porque estou indo com mais frequencia .Antes ia no maximo 2 vezes na semana ,tinha semana que ia uma vez só assim não tem como ter resultado.

Ontem eu estava assistindo um programa na discovery Kilo por Kilo ,onde um personal especialista em transformação ajuda a pessoas bem obesas a emagrecerem ,fiquei impressionada uma menina jovem pesando 196 kilos, o que a cultura fast food americana faz com as pessoas e a gente querendo seguir o "modo americano de ser", interessante é que a familia inteira era gorda   ,ela durante o programa emagreceu 92 kilos( o peso de muita gente que se acha gorda ) com atividade fisica e alimentação balanceada ,quando ela atingiu a meta de eliminar mais de 40% do peso foi indicado a cirurgia plastica para tirar o excesso de pele e bota excesso nisso .Considero uma pessoa dessa vencedora eu me mato para emagrecer 10 kilos ,tem horas que dá vontade de jogar tudo pro alto e vendo aquela menina com tanto peso se matando de malhar com toda a dificuldade e ter conseguido ,me fez pensar quando queremos de verdade conseguimos e que nada vem facil é preciso abrir mão de certas coisas se esforçar ,parar de se auto sabotar e acima de tudo aumentar nossa auto estima já, não esperar emagrecer pra isso .
Se eu me gosto :eu me cuido quero o melhor pra mim e não vou ficar entupindo meu corpo de porcaria é possivel ter prazer em comer de forma saudavel .Meu post de hoje ficou enorme mas é porque fiquei 2 dias sem postar nada e como falo pra caramba ..pessoalmente sou pior rsrs . Mais tarde posto meu cardapio hoje vou tirar fotos ,já tirei do café da manhã tirarei do almoço, o bom das fotos é que temos dimensão do que comemos ai dá pra controlar melhor .Um beijão a todos agora vou atualizar minhas visitinhas adoro visitar e comentar no cantinho de vcs ,e tambem adoro os comentarios tão carinhosos de incentivo que voces deixam aqui ....

13 comentários:

  1. Saudações Any!!! Guria... eu amo esse programa Quilo por quilo! Eu me incentivo por alí também!!!! E me corrijo também. Ver aquelas pessoas que fazem corpo mole ou ver as pessoas que estão determinadas a emagrecer e ser saudável! Ajuda muito!!!! E como vc falou... a auto-sabotagem é o que deve ser vencido! Força que agente consegue! Ai em SSA é mais fácil porque é calor o ano todo, agora aqui em baixo temos um frio lazarento de ruim que nunca ajuda!!! rsrsrsrs Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá,lindona!Obrigada pelos elogios e pela visitinha. Quanto ao programa...eu também vi,gosto de acompanhar o progresso das pessoas para me servir de incentivo.Aquilo sim é obesidade!!! Se ela conseguiu e tantas outras pessoas também,nós conseguiremos!Eu sinceramente não acho vc gorda,mas se vc quer melhorar para ficar mais feliz,tem meu total apoio.Vc é uma mulher muito bonita e tem mais é que se cuidar mesmo,para poder aproveitar o que a vida tem de melhor!Continue firme,essas jacadinhas acontecem mesmo...Normal.O que não pode é jacar todos os dias,aí fica complicado!Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse programa da Discovery, acho muito bom! Obrigado pela visita e pelo comentário, logo logo chegaremos lá, se Deus quiser hehe, boa semana, grande beijo e volte sempre! http://diariofat.zip.net/

    ResponderExcluir
  4. como diria Caetano: a Bahia é linda, Salvador é lindo, Farol da Barra é lindo...q tudooooooo!!! e os políticos estão assim no Brasil todo, uma pena!!!

    realmente, malhar faz A diferença...e estou desde o carnaval sem ir a academia to aqui me sentindo mal...

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  5. Vc pode ter jacado, mas gastou calorias dançando. Logo q eu puder, espero entrar em uma academia. Espero ter a disciplina q vc tem.Bjks
    Parabéns atrasado pra Mamis.

    ResponderExcluir
  6. Oi Drika,

    vim trazer-lhe um buquê de perfumadas tulipas amarelas parabenizando você por seu dia, embora sei que para quem tem jardins no coração como você não seja muito, mas é com respeito e carinho.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. E aí, marota, tudo bom ?
    Ta bem animada aí, hein ? Firme e forte tambem... Tambem preciso entrar na linha poq pra mim essa semana foi bem fraca em relaçao a reeducaçao alimentar, pisei na bola em varios pontos. Mas ja ja volto pro eixo de novo, hehe.
    Um beijao e bom fds.

    Ahhh, de onde voce é ? Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Boa lembrança das pessoas que emagrecem dezenas de kg... Eu mesma, por vezes, penso ser impossível emagrecer mais de 3... Hunf.
    Bom final de semana.
    Malu

    ResponderExcluir
  9. oie flor
    td bem?
    passando pra deixar um beeijo e um otimo fds tah!

    bjs liinda

    ResponderExcluir
  10. Que legal que saiu pra se divertir, a vida faz muito mais sentido nesses pequenos momentos. Passei pra desejar um bom final de semana, grande beijo! http://diariofat.zip.net/

    ResponderExcluir
  11. é possível sim ter prazer comendo o que é saudável, bj

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia seu cantinho ainda e cheguei aqui através do blog da NatViegas....
    Já vou linkar lá no meu pra poder voltar aqui sempre!

    Eu assisti a esse episódio do Kg por Kg !! Eu fiquei abismada com a perseverança dela *___*
    e ver o resultado dela me fez cair na real e ver que eu também posso _o/
    essa semana vai ser de RA + AF lindas \o/ hauehuaheuahueh

    bjos bjos

    http://festinare-docet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro esse tipo de programa. Nos põe de cara com a realidade. Passando pra te desejar uma semana linda!!!! Bjks

    ResponderExcluir