quinta-feira, 3 de maio de 2012

Xiiiiii Não deu .....

 

 

 

É galera sinto informar que ontem acabei cedendo a tentação e devorei um pedaço de torta de morango com chocolate com coca normal ,comi com tanta vontade que nem senti culpa  ,não jantei só tomei uma sopa zero ponto, e a noite dei uma caminhada de 1 hora ,mas matei meu desejo e hoje to aqui na luta ,o bom de seguir o programa do vigilantes do peso não que voce possa comer a todo momento obesidade, lá voce é estimulado a fazer boas escolhas(inteligentes) ,mas quando dá um ataque desses eu não tenho a sensação de ter quebrado a dieta de ter colocado tudo a perder ,o que sempre me fazia abandonar e comer tudo que via pela frente .


Algo que tenho tentado me livrar é da culpa ,que  não serve pra nada no meu caso só pra me deixar estagnada sem forças,deu um deslize um dia normal no outro retoma a rotina e segue em busca do que se deseja ,o que não vai adiantar é ficar remoendo :"ah..como sou miseravel ,como sou fraca ,como não consigo nada "-esse tipo de pensamento sim vai atrapalhar vai fazer com que andemos pra tras e não é isso que queremos .


Então vamos ao que interessa daqui a 2 meses quero emagrecer no minimo 6 quilos ,então para isso vou me empenhar ao maximo ,minha meta inicial é 60 kgs e emagrecendo esses 6 consigo atingir ,e vamo que vamo !!!!

3 comentários:

  1. é isso aí lindeza.. vamos estabelecendo metas e pensar no futuro..nada de passado.. o ke foi comido ja ja vai ser eliminado..rs..bjokas

    ResponderExcluir
  2. Uma vez ou outra pode! O lance é voltar à linha com determinação!!! Na torcida e um findi maravilhoso bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Drika é só começar de novo, todo mundo tem os seus dias de comilança, é só compensar! beijos
    **Val sleevada**

    ResponderExcluir