quarta-feira, 23 de maio de 2012

Chega de Blá blá blá....

Olá queridas e queridos !!!!O negocio é o seguinte o desanimo bateu na minha porta "di cum força",andei comendo aos montes sem contar pontos ,nem atividade fisica fiz direito ...mas como meu fundo do poço e o de todas nós  tem uma mola(é só procurar)...resolvi pegar um impulso e recomeçar ,ontem eu estava olhando uma fotos minhas de quando estava bem magra acho que uns 55 kgs ,nossa me achei tão feia nas fotos sem quadril ,sem peito sem bunda nem nada só um monte de osso largo(tenho a estrutura óssea bem larga ),na epoca eu estava me achando linda quer dizer na minha cabeça achava que tinha que emagrecer um pouco mais .

Acho que meu padrão de beleza mudou e muito ,vi ontem uma menina na academia ela tem quase o mesmo peso que eu 66 kilos e a minha altura só que é malhadesima ,pense numa pessoa do corpo bonito aparenta ser bem mais magra pois seu corpo é bem definido ,ali se ela emagrecer mais uns 3 quilos vai ficar perfeita ,então galera  quero isso e não emagrecer varios quilos,mas  perder gordura localizada e dar uma secada geral ,resumindo ficar gostosa kkkkkkkkk...Então vamos lá retomar o prumo em direção aos meus objetivos !!!!! E voces que tipo de corpo preferem ?Hoje eu prefiro o da segunda foto, mas a um tempo atras achava lindo as modelos magras igual a essa da primeira foto, é verdade, como a gente muda ,ainda bem!!!kkkkk




10 comentários:

  1. Oie gata, quanto tempo!

    Ah não curto muito o corpo da segunda não...é muito panicat, não q seja feio, longe disso, mas é muito dificil de conquistar...prefiro coisas mais reais tipo a Isis Valverde, Carol Castro, Fernanda Paes Leme, etc..

    beijo =)

    ResponderExcluir
  2. Saudações Drika! Neeeeem me fale... eu to uma bolinha com pernas.... ai ai ai.... beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi Drikaa! É isso mesmo, vem com TODA A FORÇA, viu??
    Eu sei que tu vai conseguir!!

    (acho as duas fotos lindas, só não acho muito bonito pernas malhadas demais)

    beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Segunda foto, sem dúvida.
    Que vc consiga alcançar seus objetivos.
    BJs.

    ResponderExcluir
  5. to contigo...o da 2a. foto é lindo.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  6. e isso mesmo um corpo malhado
    e muito bom
    beijoss

    ResponderExcluir
  7. A ideia é essa,perder gordura e ganhar massa muscular. Força vc vai conseguir.
    Quero agradecer pela força e palavras confortantes, em um momento delicado da minha vida.Brigadão!!!Bjks

    ResponderExcluir
  8. Drikaa, o ânimo está aí dentro de ti, meio escondidinho! hhehe
    Encontra esse danado e vamos juntas fazer o mês de junho ser lindão!!

    beijoca!

    ResponderExcluir
  9. oi lindeza.. tbem prefiro a segunda foto..mas to precisando de academia urgente.. nao pra emagrecer..mas pra firmar.. ta feia a coisa..kkkk bjkas

    ResponderExcluir
  10. Drika! Obrigada pelas palavras de incentivo lá no blog :)
    Realmente, bem como vc falou, não quero adian meus planos/sonhos por mais alguns anos e me arrepender mais tarde por não ter feito. É preciso arriscar de vez em quando, né? É preciso acreditar em nós mesmas e dar uma chance ao sucesso :D

    Tenha uma linda semana, Drika!!

    ResponderExcluir