terça-feira, 5 de junho de 2012

Refletindo....

Ando meio sumida do meu cantinho ,mas sempre visito todas e procuro comentar quando dá,andei meio desanimada mas não vou desistir de atingir meus objetivos.
Eu estava refletindo sobre uma opinião minha que já falei aqui e tambem fiz como comentarios em outros blogs ,a respeito de não me privar como algumas atrizes ,ou até pessoas normais fazem quando querem ter o corpo que desejam,tá essas pessoas se privam alimentação regrada,abrem mão de comer obesidades ,tá é uma privação claro que é ,mas elas atingem seu objetivo ,eu fico aqui falando que dieta restritiva pra mim não dá ,que tenho que ter prazer no que como ,que não abro mão do meu chopinho,que de vez em quando como torta e o resultado demoro seculos para emagrecer, a malhação não dá o resultado que deveria então que vantagem há nisso?Emagrecer 100grs por mes ?Quando na realidade se eu fosse mais disciplinada teria atingido minha meta faz tempo.Vigilantes do peso é otimo ,mas se voce não faz escolhas inteligentes tem um resultado muiiiito lento e sinceramente isso me desmotiva .Não quero mais ficar dando um passo pra frente e dois pra tras,já estamos no meio do ano e não vou virar mais um ano infeliz com meu corpo .
Minha vontade de mudar e a alegria de atingir meu objetivo de ter um corpo magro e sarado tem que ser maior que o prazer que a comida me proporciona senão vou passar o tempo todo só planejando ,imaginando e nunca cumprindo,sempre arranjando desculpas para falta de foco e determinação ,e dessa vez tem que ser diferente !!!Quero ver o ponteiro da balança descer e não só isso,ver meu corpo definir porque senão daqui a pouco cai tudo e nem plastica vai dar jeito rsrsrs!!!

2 comentários:

  1. ola gatona
    o desanimo e um sentimento que nao deveria fazer parte da nossa vida mas faz temos que ter foco e querer comer sempre vai fazer parte da nossa vida mas como vamos nos dar com a comida que vai fazer a diferença fique bem
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Saudacoes Drika! Voc ee sta certa, se privar e dose, mas sem dor nao ha ganhos, ja diziam NO PAIN, NO GAIN. No jiu-jitsu temos muito disso, treino dificil, luta facil! O pior dos nossos inimigos somos nos mesmo! Sacrificar uma obesidade gostosa e bom, mas nao e bom viver sacrificando. Ultimamente percebi que eu nao gosto de chocolate, mas que comia por gula... por isso... parei de comer... tb amo minha cervejinha e e por isso que eu caminho mais meia hora a mais na esteira.. lembre-se NO PAIN, NO GAIN! Voce ja chegou ate aqui, nao custa nada seguir adiante e mudar um pouco! Beijos e abracos!

    ResponderExcluir