sexta-feira, 8 de junho de 2012

Invejinha boa.....

Confesso que vendo todas as meninas dos blogs reclamarem do frio me bateu uma invejinha de vcs ,aqui em Salvador não faz frio ,então o calor de lascar continua e é uma contradição as lojas com roupas de inverno eu morrendo de vontade de comprar uma jaqueta de couro ,bota meia calça preta ,agora me digam pra usar aonde???Embora eu não goste de frio exagerado (só me dá vontade de ficar deitada debaixo das cobertas comendo),faz falta um climinha diferente até porque roupas de inverno são super bonitas ,só que para isso teria que viajar porque aqui não rola ,então o jeito é se conformar com calor ,ou no maximo um tempo mais fresquinho e juntar uma graninha pra curtir inverno em outro lugar .

Quanto a meu desanimo relatado nos posts anteriores dei uma bela melhorada ,alimentação nos eixos e atividade fisica tambem, espero logo ter resultados positivos ,é isso a gente cai levanta depois cai de novo e levanta o que não pode é desistir e deixar a peteca cair !!!!!

4 comentários:

  1. Não inveje, amiga, sério! :P O frio daqui do Sul tá terrível (e nem é inverno ainda!). Sensação térmica de graus negativos!
    Compra a jaquetinha de couro, meia-calça e vem tomar um mate no sul :D hahaha

    beijocas, bom findi!!

    ResponderExcluir
  2. Bem colega........bota eu nao uso aqui em ssa..pq todo mundo olharia......um mico...mas jaquetinha de couro tenho duas, mas sao curtinhas e daí ir ao shopping, cinema..dà sim sem problemas...fora isso conterranea...botamos o biquini e vamos na praia em pleno inverno......pra poucas diga se de passagem hein? Beijao

    ResponderExcluir
  3. oi lindeza.. aki ta frio frio frio... kkkk .. até gosto das roupas de inverno.. na verdade gosto mais delas do ke das de verão..mas nem dá "coragem" de tirar meu moletom de dormir qto mais de levantar da cama..kkkkkk bjokas e um ótimo sábado

    ResponderExcluir
  4. Saudações Drika! INVEJINHA: AFFFFFF MAS NEM COM JAQUETA DE COURO CONSEGUIMOS NOS AQUECER AQUI EM BAIXO! A coisa ta preta... frio de 5 graus negativos... sensação térmica de -20 rsrs ok, estou exagerando mas a coisa ta feia! Frio castiga muito e se vc estivesse aqui embaixo, nunca iria conseguir manter a dieta. Vc iria comer como eu.... a todo instante, rsrsrs ooooo lasqueira! Eu queria trocar de lugar contigo! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir