segunda-feira, 30 de julho de 2012

Marmita

Olá pessoal !!!Minha semana que passou foi normal sem novidades,final semana sai pouco tava cansada então resolvi quietar o facho em casa...foi bom pois ontem preparei minhas comidinhas da semana .
É galera voltarei a levar marmita para trabalho ,alem de economizar uma boa grana, como de forma mais saudavel ,planejando o que comer com antecedencia,é como li num blog recentemente acho que foi no da Lu Fernandes que para emagrecer é preciso planejamento e é a mais pura verdade,vigilantes do peso tambem fala muito sobre isso ,sou desorganizada por natureza e quando deixo de anotar o que como ,ver meu cardapio com antecedencia a coisa desanda como ocorreu e isso me custou 4 quilos a mais . 
Tenho olho e cabeça de gordo sempre acho que estou comendo pouco quando na realidade quando vou somar os belisquetes já passei e muito minha cota de pontos ,é uma colherada daqui ,um pedacinho dali que não contabilizo e me fodo com isso .


Esse final de semana me deu uma raiva ,já falei aqui varias vezes que eu era de uma religião e resolvi sair e as pessoas de lá não podem falar comigo ,no domingo avistei de longe uma  que era bem minha amiga e que parou de falar comigo quando saí,então nem olhei para o lado dela para evitar constrangimento é norma  então respeito ,ai essa cidadã foi dizer a minha mãe o que tinha acontecido comigo porque eu estava tão gorda,a FDP não me cumprimenta ,não fala comigo o que ela tem de comentar da minha vida ?Esquece que eu existo ,tá engordei 4 quilos ,mas não to doente, graças a Deus minha vida tá boa ,o bom disso tudo é que estou levando mais a serio a dieta ,é como diz o ditado :"o que não mata,me fortalece "...

3 comentários:

  1. Oi Dri.
    Obrigada pela força amiga.
    Adorei teu comentário.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Saudações Drika! Eu sou super e totalmente a favor da marmita! E eu vou além, planejo a comida da semana e congelo, kkkk super pratico, antes eu fazia sopa agora faço comida de verdade 100% saborosa e integral! Cada uma né amiga!!!! Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  3. Cada uma desse pessoal da sua ex-religião...

    ResponderExcluir