terça-feira, 3 de julho de 2012

Quarentona toda Boa !!!!!!!









Hoje não tenho problemas com minha idade ,alias nem me sinto
com a idade que tenho ,todos dizem que não aparento rsrsrs,mas quando completei 30 anos entrei em crise pois não estava feliz com a vida que levava o que motivou as varias mudanças que fiz ,hoje 8 anos depois fazendo uma retrospectiva consegui muitas coisas no ambito profissional ,sentimental ,mudei muito minha cabeça com relação a vida em si aquela sensação da vida estar passando e eu não fazer nada por mim ,passou .
Claro como nem tudo é perfeito no aspecto fisico ainda tenho que melhorar pois ainda não emagreci o quero ,falta um pouco de força de vontade e empenho parar de dar desculpas e seguir em frente ,pois quando se quer algo de verdade consegue ,vejo isso em varios blogs de pessoas que com determinação emagreceram 30..40..50kgs não interessa o metodo usado o importante é que atingiram os objetivos,eu não quero só ficar admirando as histórias de sucesso eu quero ser uma história de sucesso .
Daqui a um ano e meio completo 40 anos (não me imagino ) quero estar com tudo em cima e dar uma festa de arromba afinal é uma data que não se deve passar em branco então a partir de hoje começa meu projeto :Quarentona toda boa!!!!Infelizmente deixei passar os 20..os 30...mas os enta não vou não ...
Vou relatar meu dia a dia meus cuidados diarios  com alimentação exercicios fisicos ,e com minha pele pois sou bem descuidada o unico creme que uso é filtro solar só e mais nada ,mas vou mudar isso .Quem quiser me acompanhar tamos juntas !!!!

7 comentários:

  1. É isso mesmo, a gente precisa se amar em qualquer idade e se cuidar muito, muito bem!
    emagreci 45 quilos com a redução de estômago e hoje aos 31 anos me sinto plena e feliz e estou aqui para somar, seja bem vinda ao meu cantinho também!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou com 45 e quero chegar aos 46 magra.rsrsrs
    É isso aí, sempre é bom pensarmos em nós em primeiro lugar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Fazer o que né ja que a gente não pode ficar nova de novo o jeito é se amar né?
    kkkkkkkkkkk

    Brincadeira eu acho que a gente tem que se amar sempre não importa a idade ou o peso.

    Amei o post e beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá!! você está certíssima viu!!
    to contigo e não abro! boa a sorte e conte comigo! vou te seguir
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amiga.
    É muito bom se sentir acolhida e foi assim que me senti quando li teu comentário.
    Obrigada mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. eu sou desleixada demais com esses "cuidadinhos" com cremes.. ultimamente nem filtro solar ando passando. e daki cinco anos os quarenta tbem bate na minha porta.. vou fazer como vc... me cuuuuuuuuidar ..rs. bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  7. Poisé Dricka, eu amo fotografia e ela é meu ganha pão, então tento estar sempre me reciclando, aperfeiçoando minha técnica, para agradar cada vez mais meus clientes.É muito bom trabalhar com o que se gosta.
    Desejo que você tenha um excelente final de semana, cheio de escolhas saudáveis viu!!! bjsss

    ResponderExcluir