segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Animada

Hoje resolvi tomar uma dose do remedinho ai em cima ,e voltar a anotar o que comi ,até fotografei algumas refeições ,mas esqueci o almoço e a janta ,a noite fui malhar ,malhei perna ,fiz 40 minutos de aerobico .Sensação de dever cumprido fiquei dentro dos meus 26 pontinhos e ainda gerei ponto extra com atividade fisica .Espero continuar assim ,pois verão quero comprar um lindo biquini e sair desfilando minha barriguinha malhada ou pelo menos bem menor de que está hahahahaha .Amanha voltarei a fazer minhas aulinhas de boxe ,o medico já liberou meu joelhinho bichado rs,fazer atividade fisica é tão bom quem não gosta de academia procura uma atividade que de prazer seja caminhada ,dança ,natação , luta tem varias opções o que não pode é ficar parada o corpo enferruja .

Na hora do almoço encontrei com 2 amigas minhas as duas magrinhas ainda bem que aceitaram minha sugestão de ir comer num lugar que sai umas saladas deliciosas pedimos um saladão com peito de perú ,folhas beringela ,abobrinha azeitona preta,uma "diliça",eu não tenho problema com verduras como tudo sou boa de boca a unica que ainda não consigo comer é jiló .É bom estar com pessoas que te apoiam na dieta ,elas complementaram com crepe doce e outras coisas mas comeram a salada comigo , nem sempre é assim vamos encontrar varios sabotadores pelo caminho  então precisamos aprender a lidar com isso ,pois nosso exito só depende de nós.

6 comentários:

  1. Também adoro salada Drika.
    Dá para suprir todas as vitaminas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. eu até jiló como..rs.. comigo não tem "tempo ruim"... kkkkkk.. bjokas e parabéns pela af e pelas escolhas na alimentação.... uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Saudações Drika! Isso mesmo, vergonha na cara... sabe qual a minha sugestão? Quando você emagrecer, UM QUILO QUE SEJA
    se fotografe de bikini e deixe sempre exposto em algum lugar particular, ai na próxima pesagem você muda a foto para uma mais atual, ai quando você estiver a fim de afundar suas mágoas num mar de sorvete, você olha o que VOCÊ foi capaz de fazer e como você ficou e pensa duas vezes antes de engolir as mágoas no sorvete, e se mantém!!!! Você acha que o desafio Dominatrix não tinha um fundo de PNL? Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  4. oi flor, adorei o remédio...kkkk mais to passando para te dizer que la no meu blog tem um selinho para você espero que goste.

    ResponderExcluir
  5. Drika, indiquei você para responder a um questionário, viu? Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Saudações Drika! Adivinhaaaa.... tu ganhou denovo!!!!! Já sabe, passa no, blog e deixa os dados! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir