domingo, 16 de setembro de 2012

Incomodos

Como era de se esperar a balança não foi muito minha amiga ,emagreci somente 300grs ,mas tambem cometi muitos excessos no feriadão e nessa semana não retomei a rotina 100% e ainda por cima continuo sem anotar o que como ,mas a partir de amanhã colocarei ordem no galinheiro,pois preciso parar de andar em circulo e me esforçar para atingir minha meta .

Hoje eu estava pensando em como odeio estar acima do peso ,varias coisas me incomodam e vão bem alem do fator estetico ,um incomodo que sinto é quando uso saia ou vestido minhas pernas são juntas  e basta uns quilinhos a mais pra tudo ficar em carne viva sem contar que como sou morena a pele no local acaba escurecendo fica muito feio.Outro ponto é a falta de pique canso facil ,sinto mais sono falta disposição pra tudo .A suadeira é outro fator ,aumenta e muito quando engordo,os pés incham,o mau humor aumenta.
O lado estetico nem preciso mencionar, é roupa que não cai bem,se voce passa do manequim 42 já encontra dificuldade em achar roupas legais,moro numa cidade que tem praias lindissimas verão o ano todo o que fazer ?Se esconder numa burca ?Não dá é por isso tudo que resolvi listar aqui tudo o que me incomoda para lembrar bem na hora que quiser atacar um prato obeso ou não ir  malhar .Quem é bem resolvida acima do peso otimo parabens mas eu não sou ,então o jeito é se livrar dele ,então vamo que vamo para mais uma semana que acaba de começar rumo aos nossos objetivos...

7 comentários:

  1. Nossa, parece eu escrevendo isso!
    Idem em tudo...me sinto da mesma forma!
    E só nós podemos mudar isso amiga
    Forças sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Drika, eu nem me incomodaria de vestir manequim 42 se meu corpo estivesse legal, sabe? Falo porque antes eu achava que o bonito era ser bem magra. As calças 38 caíam perfeitamente até que comecei a me dar conta de que algo me faltava (bunda, coxa, pernas grossas). Concordo muito quando fala que há uma dificuldade maior de achar numerações acima de 40. É bem injusto isso, até porque o padrão mais facilmente encontrado em nosso país é o da mulher curvilínea e não top. Muito obrigada pelas palavras no blog sobre concursos. Eu tenho outro falando sobre fitness (tem 1 mês que comecei a treinar) e estilo de vida. Vi que foi aprovada em concurso e me enchi de esperanças para que tão logo o mesmo aconteça comigo. Beijo grande! E força aí!

    ResponderExcluir
  3. Drika, imagino o quanto seja dificil pra vc, mas que tudo isso seja um estímulo pra você! Os resultados aparyecem aos poucos mas eles vem, então, força aí e paciência que vc está no caminho certo! bjo

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Melhor emagrecer 300 gramas do que engordar 1 quilo né?
    Bom é isso que penso e acho que não deves ficar desanimada por estar emagrecendo devagar, o importante é não desistir e continuar tentando viu bjs

    ResponderExcluir
  5. oi lindeza.. ah como te entendo viu!!! Eu não consigo ser plena ou bem resolvida acima do peso de jeito nenhum... e olha que quando a coisa tava feia, muito feia, eu tentei me assumir gorda.. mas não deu..rs.. bjokas lindeza, uma ótima segunda e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Saudações Drika! Já pensou em procurar um endócrino para dar uma olhadinha na Tireóide? Passa no blog, tem novidades! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  7. Sabe Dri, antes eu vivia me infernizando com todas as mazelas que eu via em mim.
    Estou gorda, nada me serve...
    Isso nunca resolveu pra mim.
    Vivia emagrecendo e engordando.
    Agora só visualizo como vou estar daqui à um mês.
    Sempre coisas boas.
    Tá dando certo.rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir