sábado, 1 de setembro de 2012

Voltei ...

Semana corrida ,não tive tempo pra nada ,hoje fui a reunião do VP noticias boas - 1.200kg ao todo já eliminei 2,5 kg desde que recomecei nos VP ,3 semanas ,devagar mas constante considerando que não estou me privando muito.
Sai muito com minhas amigas mas consegui fazer escolhas saudaveis apesar do choppinho,tenho que confessar não por vontadde propria ,pois chopp vai bem com pastel,uma friturinha ,mas graças a uma amiga vegetariana acabei indo no embalo dela e dividindo a salada (sob protesto rs ,não adianta tenho cabeça de gordo rs)de tanto ela insistir ,e não é que a salada estava deliciosa nunca comi uma tão boa tinha mussarela de bufala,peito de perú ,folhas variadas ,azeitona,beringela ,abobrinha tudo uma delicia fiquei satisfeita e com consciencia leve .Amanhã vou tirar a foto do desafio dominatrix do blog da ex não vaidosa,segunda posto ..bem por hoje é só !!!!

Um comentário:

  1. viu só.. é só optar por acompanhamentos mais saudaveis ke dá pra manter nosso valioso chopp..rs.. Parabéns pela eliminação..bjokas lindeza e um ótimo fds

    ResponderExcluir