terça-feira, 2 de outubro de 2012

Rotina

Minha rotina de exercicios ,bem estou com varias duvidas em relação a meu treino ,como disse anteriormente mudei de academia por contenção de despezas e tambem pela distancia,essa é bem mais simples ,tem as aulas que gosto,mas em relação a outra que frequentava essa não chega nem aos pés ,mas estou abstraindo esse fato e procurando ir com frequencia,pois quando queremos malhamos até sozinha em casa então cansei de dar desculpas para não malhar ,para fugir da dieta ,me enganando com frases amanhã eu recomeço,ai recomeçava depois jogava tudo pro alto e fica um interminavel andar em circulo sem sair do lugar e sempre frustrada por não atingir meus objetivos .
Então se minha realidade por enquanto é essa tenho que me adaptar,o professor da academia ,colocou para eu fazer o treino de musculação segunda e sexta ,na quarta faço body pump que tambem é um treino de força e eu gosto muito das aulas e nos outros dias o exercicio aerobico ,aulas jump,bike esteira ,transport e boxe sendo que nos dias de musculação o aerobico é mais leve para não sobrecarregar ,sinceramente não sei se gostei de treino mas estou seguindo  .Minha alimentação tambem está bem regrada porque não adianta alimentação é 70% ,se vc malha e não come direito não vai ter resultados.Enfim chega de bla blá bla ...e vamos adiante parar de andar em circulo que a estrada é longa ,dificil,mas o resultado final valerá a pena!!!!

3 comentários:

  1. é isso aí lindeza.. bóra fazer acontecer.. bjokas

    ResponderExcluir
  2. O importante é seguir em frente, sempre! Pq o resultado pode demorar.. mas ele vem!! ^^

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir