sábado, 9 de novembro de 2013

Cansada!!!

 

Pense numa pessoa cansada ,estou igualzinha ao bebe da foto e isso tem me atrapalhado na atividade física totalmente sem animo quando chego em casa o pior é que quanto menos eu malhar menos energia eu fico,tenho trabalhado muito  não tenho como diminuir meu ritmo no momento, mas,  final do ano vou ver se tiro umas ferias ,pois é disso que preciso .Comprei até um suplemento vitamínico pois o bicho tá pegando ,mas vamos dar um jeito nisso consulta com medico marcada dar uma geral na saúde , pra não pifar de vez .Tirando isso o resto tá tudo bem to organizando minha vida ,fazendo minha terapia e vivendo um dia de cada vez .Quanto a viagem do feriado não irei mais ao Capão ,vou visitar uma amiga querida minha num interior aqui perto vai ser muito bom para eu descansar e o melhor não gastarei  ,já vou avisa-la para não fazer obesidades pois quero seguir minha dieta certinho minha meta de sair dos 70 tá de pé ,e ela assim como eu tb luta para emagrecer ... Então vamos na luta tirar esse leseira do corpo e ter animo para malhar !!!

7 comentários:

  1. Oi querida...
    Melhoras ai na disposição, já passei por isso e o que me levanta são os sucos loucos que eu faço com os vegetais e com as frutas...
    Tenha um lindo domingo bjs

    ResponderExcluir
  2. Ás vezes estamos tão cansadas, que não temos disposição para realizar atividade física. Porém sabemos que precisamos dela para ter mais energia e saúde.
    Sim, sou de Salvador, que bom ver uma blogueira daqui também!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  3. oi, tambem ando muito cansada! espero q arrume um tempinho p descansar!! beijoss

    ResponderExcluir
  4. Passando para te desejar uma ótima terça.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  5. Fim do ano chegando as baterias também vão esgotando né?
    Aguenta firme que falta pouco! Aproveite bastante a viagem!
    Beijão e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. amiga as vezes é falta de vitaminas compra um polivitamínico bom e ve se da resultados uma vez fiquei muito cansada e eu tava anêmica e nem sabia comprei o polivitamínico e foi surpreendente em poucas horas ele te da animo ! beijosssss keila .

    ResponderExcluir