sábado, 2 de agosto de 2014

Eu Voltei Agora Pra ficar....kkkkk

Sei estou super sumida ,andei desanimada com blog por falta de novidades descaração na dieta,mas confesso estar sentindo falta desse cantinho .
De novidades na minha vida ,tenho uma que pra mim foi a melhor finalmente fui nomeada no concurso depois de dois anos e meio de espera ,já comecei a trabalhar o lugar é longe pra "caraio" kkkk mas to gostando do trabalho que faço lá deu um folego na minha profissão que eu estava precisando ,só estou muito cansada como ainda não dirijo tenho que acordar as 5 da matina e sinceramente não me habituei em madrugar.
Nesse meio tempo engordei fui parar nos 79 e pouquinho quase batendo na portinha dos 80 ,então voltei com minhas marmitas controlar o que como , peso voltou a diminuir devagarinho  estou com 73.8 kg espero em breve sair da casinha dos 70 falta 1,8 para minha meta inicial estipulada aqui no blog de 72 kg só não precisava ter demorado 5 meses ,mas fazer o que é a vida kkkk aos poucos entrando nos eixos .Então é isso espero ficar mais assídua um grande beijo !!!!

4 comentários:

  1. se parar de aparecer te dou esporro..kkkkkk.. bjokas nega e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Olá, estava sentindo sua falta!. Beijos

    ResponderExcluir
  3. que bom que voltou e se animou !! to com 77correndo atras do preju !! saudades e feliz por ver que esta bem beijos ke .

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda de volta!!! Passei a te seguir para entrar junto no retorno ;)

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir