segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Atualizando

Ola minha gente!!!To do celular entao estamos sem acentuaçao ,continuo assidua nos exercicios peso baixar que e bom nada ,mas to indo toda dolorida vejo pessoal do grupo correndo com leveza um prazer e chego conclusao que nunca vou conseguir ,corpo doi ,panturrilha arde fico contando minutos p acabar ,mas confesso q to gostando muito do grupo dos professores e assim vou indo alimentaçao ainda peco muito na quantidade ,bebida alcoolica diminui muito ,ontem fui no ensaio da timbalada e tomei uma sckol latinha pequena ,o que p mim nao e nada o resto noite fiquei na agua 
E assim vou indo devagarzinho ,carnaval ta chegando dessa vez nao vou viajar ,talvez saia um ou dois dias, aqui brincar carnaval e muito caro e nao to a fim de gastar uma fortuna com camarote ou bloco ,ainda pensando o q farei ,segue fotos do ensaio timbalada e uma minha depois treino sabado eu c cara de acabada,vou ficando por aqui um bjao a todas !!!!!



5 comentários:

  1. ta indo bem... ta forte na af... que a força continue com vc..rs.. bjokas nega

    ResponderExcluir
  2. Drika sua linda tudo bem??
    Adoreiii as fotos e as dores? Afff nem fale hoje nem andar direito eu estou conseguindo kkk musculação tá acabando comigo mas temos que ficar firmes e fortes rsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. OH nega... dou mais conta de fazer exercício não... Só faço daqueles, kkkk. Beijão.

    ResponderExcluir
  4. OH nega... dou mais conta de fazer exercício não... Só faço daqueles, kkkk. Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Até o corpo se acostumar leva um tempinho mesmo, mas tá certinha! Dolorida ou não continua indo, que aos poucos vai ficar mais fácil!
    Eu não sei o que é carnaval tem tempo, nunca fui fã... Acho muita bagunça. Até gosto do axé, apesar do meu jeito rock'n roll de ser, assisti um ensaio do timbalada no pelourinho e fiquei mais fã ainda... Mas a "muvuca" do carnaval e pegação não me atrai. Sou mais um churrasco em casa, com os amigos... coisa assim.

    Aproveite bastante! Pule se divirta e queime muitas calorias!

    ResponderExcluir