segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Bem Vindo 2015!!!!

Dizem que ano so começa depois do carnaval ,entao o meu oficialmente começa hoje ,kkkkkk nao tenho muitas novidades fui na nutri peguei minha dieta sabado e desde ontem to na sofrencia ,cardapio ta restrito ,nao passo fome porque como 3 em 3 hrs ,mas passo vontade ate acostumar vai ser assim ,confesso q antes de começar a dieta, no sabado fiz despedida da comida "coidegordo"kkkkk,comi pizza ,sorvete tomei coca cola tudo bem obeso fui dormir empazinada ,mas domingo comecei firme e forte .Quanto atividade fisica dei parada por conta carnaval ,mas hoje retomei afinal segundo nutri tenho emagrecer 17 kgs e so com dieta fica dificil 
Meu carnaval foi bem legal fui p camarote 2 dias e restante fui p interior visitar uma amiga querida e seu bebe fofo ,aproveitei p descansar e dormir um monte .Por hoje e so desculpem falta acentuaçao mas to digitando celular .Segue fotos meu feriadao e vamos em frente que o caminho e longo beijocas !!!!

B



9 comentários:

  1. Saudações Drika! FELIZ ANO NOVO, RSRSRSRSRS... que bom ver que esta determinada! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Drika, no início é difícil mesmo. to passando pelo mesmo, com dieta da nutri na mão. Até q posso comer mais do que eu comia, só q só coisas saudáveis e não porcarias, isso q é difícil. hahahah

    força pra nós. Vamos com tudo!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita, agora também vou add você e te acompanhar nessa jornada!!! Aff nem me fale em despedidas, sempre inventava isso e depois ia para uma dieta restrita, engordava tanto na despedida q quando fazia a dieta eliminava só o que engordei na despedida... Mas é isso ai, se vc estiver focada tem que seguir firme, aos poucos vai descobrindo outros tipos de alimentos também! Quanto a corrida os 5 primeiros Kms são os piores, mas o importante é começar, comece aos poucos, faça intervalos entre caminhadas e corrida que logo logo você estará correndo 10, 21 ou quem sabe até os 42 da maratona? Só depende de você!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. NOVO OLHAR SOBRE A MATEMÁTICA, Jornal Beira do Rio, UFPA, Abril 2011,
    www.jornalbeiradorio.ufpa.br/novo/index.php/2011/124-edicao-93--abril/1189-novo-olhar-sobre-a-matematica

    MÁRIO SERRA - ENGENHEIRO, MATEMÁTICO E AMAZÔNIDA, Jornal Beira do Rio, UFPA, Ano XXVIII Nº 120. Agosto e Setembro de 2014,
    http://www.jornalbeiradorio.ufpa.br/novo/index.php/2014/152-2014-08-01-17-25-17/1618-2014-08-04-14-34-28

    RENATO PINHEIRO CONDURÚ (Belém-Pa, 25/08/1926 - 23/06/1974), ENGENHEIRO-MATEMÁTICO PARAENSE: INDO DO GUAMÁ ALÉM DO VAL DE CÃES ( solicite por e-mail: jbn@ufpa.br)

    ALGUMAS MULHERES DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E QUESTÃO DE GÊNERO EM C & T.
    http://sitiodascorujas.blogspot.com.br/2013/06/mulheres-na-matematica.html

    CONSTANTINO MENEZES DE BARROS I - MATEMÁTICO QUE LIGA O PARÁ/BR AOS MAIORES CENTROS DO MUNDO E COMPARÁVEL AOS GRANDES ÍCONES DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA (II a V não publicados, disponível por e-mail), (Óbidos-Pa, 19/08/1931, Rio de Janeiro-RJ, 06/03/1983), Ex-Docente UFF e UFRJ,
    www.chupaosso.com.br/index.php/obidos/educacao/2149-vida-e-obra-de-constantino-menezes-de-barros

    PROFESSORA SANTANA: Candidata a Melhor Docente do Ensino Básico Paraense, Blog Chupa Osso, 23 Junho 2013, www.chupaosso.com.br/index.php/obidos/educacao/2453-proessora-santana-candidata-a-melhor-docente-do-ensino-basico-paraense

    SABER MATEMÁTICO E CULTURA INDÍGENA, blogue da AICL, 20 de Setembro de 2011,
    http://coloquioslusofonia.blogspot.com.br/2011/09/saber-matematico-e-cultura-indigena.html

    PAIRÉ CAMETAENSE: UMA BELA OBRA EM MATEMÁTICA E ENGENHARIA (não publicado, disponível por e-mail: jbn@ufpa.br)

    CONHEÇA MARIA LAURA MOUZINHO LEITE LOPES, UMA DAS PRIMEIRAS DOUTORAS EM MATEMÁTICA DO BRASIL!,
    http://encontrodejovenscientistas.com/2015/02/02/conheca-maria-laura-mouzinho-leite-lopes-uma-das-primeiras-doutoras-em-matematica-do-brasil/

    NASCIMENTO, J.B., GOMES, S.C. L., MAGNO, C. S. E MOREIRA, A. M. S. , CICLOIDE E BRAQUISTÓCRONA, www.sobralmatematica.org/preprints/preprint_2015_01.pdf, acesso fev/15

    ResponderExcluir
  5. Semrpe linda e cheia de energia boa!!!
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  6. Eu também me despedi naquele sábado Drika... MAS NADA MUDOU!
    Aliás, mudou... tá num sobe desce do cacete!
    Acredito que foi a troca da pílula, pq tenho acordado inchada todos os dias, e não era assim... quando acabar essa, troco de novo, se bobear, volto pra que tava e boas.
    E vamos que vamos.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Apareceu! Que coisa boa!
    Parece que a farra rendeu ein! Hihihi!
    Mas que bom que seu ano começou! Agora é sacudir a poeira e fazer acontecer!
    Abraço querida! Força aí!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post e conhecer seu blog, estou te seguindo!


    bjs


    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/
    IG: @blogdacacausp
    Face: https://www.facebook.com/blogdacacausp

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Passei pra te conhecer e já estou te seguindo. Mudanças de hábitos são bem-vindas quando queremos qualidade de vida e óbvio, nos admirarmos no espelho.
    Mas eu juro que estou procurando onde você precisa eliminar 17 quilos, rsrsrs... e não estou encontrando, rsrsrs...
    Tenha uma semana iluminada!
    Beijão

    ResponderExcluir