quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Questão de auto estima???

                    Faz tempo que acompanho vários blogs de mulheres assim como eu lutam contra a balança algumas com autoestima no chão e outras apesar de gordinhas se gostam não tem muito problema com isso,como eu queria ser assim ,fui criada numa familia que tem verdadeiro horror a gordura e como sempre fui gordinha,nunca fui obesa ,mas sempre acima do peso, sofria muito com cobrança de todos me achando o patinho feio da casa ,a criança barrigudinha que adorava comer mas tinha que comer escondido pra não brigarem com ela.Cresci, ai veio adolescencia apesar de até ser paquerada não correspondia porque me sentia tão gorda e feia que não enxergava ninguem capaz de querer algo comigo ,sempre me escondia atras de blusas largas ,totalmente sem vaidade ..o tempo foi passando veio a fase da faculdade em que eu dei uma emagrecida boa ai bateu a vaidade comecei a me arrumar ,mas ainda assim não era suficiente ,engordei de novo o tempo passou mais um pouco ..e hoje quando paro pra pensar o quanto tempo eu perdi buscando um corpo magro quantas coisas eu deixei de fazer achando que só seria feliz se emagrecesse quantas pessoas deixei de conhecer,até que ponto essa busca vale a pena? Claro ,quero emagrecer por questão de saúde ,estética tambem mas não quero fazer minha vida girar em torno disso ,porque tempo perdido não volta atras...

Um comentário:

  1. , Nossa. eu sei muito bem como que é isso tudo que vooc relatou ! Quando minha família ia passear em algum lugar que tinha piscina, eu sempre ficava de lado, afirmando que nem gostava de piscina, sempre deixava de me divertir com as pessoas qe eu amo e que me amam também !
    A gente se guarda muito quando passamos por isso ! E o certo a se fazer é não importar com nada e viver a vida, aproveitando ao máximo !

    Então vamos aproveitar ao máximo, gordinhas ou magrinhas !

    Beijooo garotaa

    ResponderExcluir