domingo, 11 de dezembro de 2011

Passou...






             Graças a Deus o bode passou ,não perdi meu final de semana chateada e até agora estou aproveitando bem, mais tarde vou dar uma chegadinha na praia .        
             Com relação a alimentação estou bem se eu não tivesse bebido estaria 100%,bebi pouco mas bebida alcoólica é uma caloria danada e o que é pior caloria vazia ,pelo vigilantes do peso um copo de cerveja são 3 pontos que equivale a um pão francês ,ou 2 fatias de pão integral light com uma fatia de peito de peru sendo que a cerveja não alimenta e ainda pede comidas calóricas como fritura e afins .Atividade física to fazendo direitinho mudei meu treino  to quebrada rs mas os resultados já são nítidos minha perna tá bem durinha ,a bunda também ,a barriga ainda tá uma miséria  mas chego lá, os braços são um problema alem de gordinhos estavam flácidos ,é galera deveria ter um aparelho que a gente entrasse e saísse malhada toda dura sem barriga ,mas como não tem o jeito é pegar peso .
             Segui o exemplo da Juju e comprei bastante salada lavei tudo e deixei separadinho na geladeira com as comidinhas light assim fica mais fácil ,pois na hora da fome dá preguiça de levantar e lavar salada ,to seguindo o exemplo da Raquel  de beber bastante agua ,o da Nat de comer mais coisas naturais e ainda hei de virar vegetariana já tentei uma vez, é um tipo de alimentação que me faz bem só que ainda não resisto aos prazeres da carne rs tambem to seguindo as dicas da Vivi que são varias ,enfim meninas estou adorando fazer parte desse mundinho virtual pois com cada uma de vocês aprendo uma coisa ,sinto mais vontade de me cuidar ,essa troca de experiências é muito legal .

6 comentários:

  1. heheh queridOOona
    que bom que estamos nos ajudando...

    Drika,
    lembrei de você...
    e nessa fase de emagrecimento estás sendo especial para mim, por isso dedico um selinho a você! está no meu blog!

    Espero que gostes!

    beijinhos e boas energias

    http://boassaudaveisenergias.blogspot.com/2011/12/selinho-boas-saudaveis-energias.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika,
    viver é isso, o mais é passar os dias...
    Ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc está legal! Essa coisa de se preparar com saladas e tals é o melhor a ser feito! Bjksss excelente semana

    ResponderExcluir
  4. Drika, pelo que leio aqui, você pode tudo o que quiser, pois é determinada, decidida. Obrigado por sua atenção em meu conto. Você já leu A PEQUENA LOJA, bem ao pé da primeira página do blog? Se não, leia. Se ler, comente. Terei muito prazer em responder. Se já leu, desculpe [sorrio]. É muito conto e muita gente. Abraço e obrigado pelo carinho e atenção em meu blog!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou e comentou divinamente meu A PEQUENA LOJA! Espero merecer mais comentários de sua parte, Drika. Obrigado! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá Drika!!
    Que bom te ver assim animada!!
    Ah, uma bebidinha alcoolica de vez em quando não tem problema...é só tentar evitar!!
    Ai, que bom que a alimentação vegetariana te faz bem!! Se tu gosta muito de carne, não precisa cortar total, apenas diminuir :)
    aaaaah, eu quero entrar numa máquina e sair toda malhada (hahahahahahahah)

    beijokaaa, segue firme aí, estamos juntas!!!

    ResponderExcluir