terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sobre Mim

             Recebi esse selinho da Vivi ,não vou repassar para 7 blogueiras e sim para todas que me seguem ,é bem legal nos conhecermos melhor ,então ai vai 7 coisas sobre mim :

1)Sou baladeira ,adoro sair tomar uma com amigos (uma das coisas que mais empata meu emagrecimento),praia ,viajar ,não gosto de ficar em casa.

2)Estou passando por uma fase de mudança radical, quer dizer as mudanças as mudanças já foram feitas ,agora é a fase da adaptação .

3)Tenho poucos mas excelentes amigos ,sou bem leal e companheira detesto falsidade

4)Fui de uma determinada religião desde pequena resolvi sair tem uns 4 meses pois me sentia presa e já não concordava mais com os conceitos só que paguei um preço alto por essa decisão ,pois quando você sai de lá as pessoas que estão lá dentro não podem mais falar nem te dar um bom dia na rua ,isso significa que perdi amizades de infância o que foi muito doloroso ,mas não me arrependo da minha decisão foi a melhor coisa que fiz .

5)Estou sem religião especifica no momento mas minha fé continua ,acredito em Deus e sei que sem ele nada de bom que tem me acontecido seria viável ,faço minhas orações e procuro na minha vida seguir o mandamento de Jesus que é o de amar o próximo como a si mesmo ,não fazendo com outro o que não gostaria que fizesse comigo.

6)Sou  de extremos ,meio termo pra mim é difícil ,sou bem 8 ou 80 ,outro fator que atrapalha e muito meu emagrecimento ,em tudo na minha vida ou me dedico 100% ou não faço nada .

7)Adoro conhecer gente nova ,acho que é por isso que estou gostando tanto do blog pois tenho conhecido pessoas muito legais que me apóiam ,interagem comigo ,lêem minhas baboseiras ,sem nem me conhecer


               Bom acho que é isso ,falo pra caramba né?Meu final de semana foi bem legal saí ,me diverti muito só não foi melhor porque minha alimentação no domingo foi péssima comi besteira ,pulei almoço ,poxa como o organismo da gente sente logo né?Fui dormir mal humorada no domingo rsrs mas agora já estou de volta ativa e vocês tem me ajudado muito ,quando penso em desistir lembro do blog ,de todas vocês que estão na mesma luta cada uma com uma historia diferente e retomo o animo .

5 comentários:

  1. Oi Drika!
    Ah, eu também adoro chás, de todos os tipos, mas as vezes da uma preguiça de tomar... por isso que foi bom o desafio! Agora que ele acabou, já parei de tomar chá de novo ¬¬ tenho que voltaaar! hehehe
    que bom conhecer mais um pouquinho de ti! Nossa, que coisa ruim essa da religião, Drika, de perder contatos e tal. Se isso foi melhor pra ti, tenho certeza que tu fez a escolha certa ;)

    É bom ter o apoio das outras blogueiras nessa luta diária, né?

    beijinhos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom aber um pouco mais de vc, vou fazer o mesmo no meu blog.
    Valeu pelo selo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Saudações Drika! Confesso que não entendi teu comentário em meu blogue: "gostei de vc ter colocado nos exemplos uma gordinha rs". Você se refere á sequência de fotos demonstrando a auto-massagem? Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  4. Saudações Drika! Agora entendi! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Drika, gostei muito de te conhecer um pouquinho, vc deve ser pessoalmente uma pessoa maravilhosa e encantadora.

    bjs amiga

    ResponderExcluir