quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

16°Dia -desorganização



Um dos meus maiores defeitos é procrastinação ficar deixando tudo pra depois ,nesse feriado tive 6 dias livres para organizar minhas contas ,marmitas ,guarda roupa ,etc tá pulei carnaval mas só fui 3 dias, então tive 3 dias livres pra isso e o que fiz :nada ,resultado disso é que tenho varias fichas acumuladas  do consultorio para organizar ,sendo que preciso entregar relatorios até o dia 3 ,contas atrasadas pra pagar por pura desorganização ,guarda roupa uma zona ,não me alimentei hoje como deveria porque não tinha nada pra comer pronto em casa então comi o que minha mãe preparou em pouquissima quantidade ,fiquei morrendo de fome a tarde e acabei lanchando fora da programação ,estressada e ansiosa por ter muito trabalho a fazer e falta de tempo .Eu precisava estar passando por isso?Não ,a vida não se resume a emagrecer ,mas olha como uma atitude que aparentemente não tem nada haver com dieta atrapalha o resto e influencia nos objetivos .

Planejamento é a palavra chave durante os dias em que planejei com antecedencia o que comeria ,meus horarios ,estava tudo indo de vento em popa ,bastou um feriado e eu deixar pra depois o que não poderia ser deixado a coisa já começou a desandar então vamos reverter essa situação ,mais um ponto pessoal a vencer :ter organização !!!

Com relação a atividade fisica fui ontem na academia ,fiquei até meio com vergonha de ir em plena quarta feira de cinzas e o pessoal me achar sem noção ,mas fui até porque se abriu tem que ter aluno, malhei bem ,e hoje por causa da correria só fiz boxe mas não deixei minha atividade fisica de lado .

Cardapio:(hoje) Café Manha :1pão arabe integral ,1 fatia queijo minas light ,café com leite ,1 banana

Lanche :seca de vontade de um doce não tinha fruta 1 colher de sopa  leite condensado(alguem merece isso?)

Almoço:3CS de pure de batata 2 CS carne moida e salada (não tinha feijão) e o arroz preferi nem comer porque era recheado com bacon e queijo (uma receita deliciosa da minha mãe, mas obesidade pura).

Lanche:Completamente esfomeada e ainda iria malhar :1 esfirra de ricota 1 copo suco light pessego

Janta: 2 fatias pão integral ,1 fatia presunto de perú e queijo light e um copo de suco uva light

não comi quase fruta nenhuma ,passei fome fiquei irritada ,qdo poderia ter evitado essa situação ..Então minha gente não sigam esse meu exemplo se organizem ,programem o dia pois ajudará não só na dieta como na vida em geral quanto a mim vou corrigir o que está errado e me organizar ...

8 comentários:

  1. Ahhhhhh, acho que agora consegui desbloquear o vídeo, tenta conferir de novo, se não der me avise, por favor ! Beeeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drika!!!

      Até acredito que existam pessoas que conseguem emagrecer sem se programar ... para mim sempre foi impossivel!! A unica formula que deu certo foi programar tudoooo!!!

      Torcendo por voce!! Adorei o post!!

      bjkss

      Excluir
  2. Oi Drika!!!

    Até acredito que existam pessoas que conseguem emagrecer sem se programar ... para mim sempre foi impossivel!! A unica formula que deu certo foi programar tudoooo!!!

    Torcendo por voce!! Adorei o post!!

    bjkss

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale em desorganização. Jurei que usaria o carnaval pra fazer faxinão e organizar as coisas e nada. Na semana santa vms fazer diferente.rs

    ResponderExcluir
  4. Ai Drikaa.. essa cervejada me rendeu 2 kilos a mais...
    affffff

    amiga, não vou te largar não... tu vai ter que aguentarrrr
    hahahh

    beijãoooo

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga passei pra deixar um beijão.
    BEIJÃO!

    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A desorganização é a pior coisa que tem mesmo,eu não funciono se
    não tiver planejamento,fico ansiosa e não saio do lugar!!!
    Mais não fique estressada,pensa que nada é para sempre,vc vai conseguir sair dessa com garra e voltar a sua rotina...eu acredito em vc!!!
    Bjus amigah...tamo junto sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. Oooooi, marota !
    Muito obrigada pelo elogio lá no blog. É tão bom saber que alguém gostou do que eu falei ! Faça um vídeo sim, é muito legal, sem falar que a gente fica mais 'perto' de voce. Eu adorei e vou fazer vários daqui pra frente.
    Bom fim de semana, beeeeeijos.

    ResponderExcluir