sábado, 25 de fevereiro de 2012

18° dia Lutando pra continuar ...




Gente estou tentando ser disciplinada ,mas tem horas que é tão difícil ,hoje acordei 7 horas da manhã morrendo de sono corpo todo dolorido ,parecia que tinha tomado uma surra ,pernas ,bunda,barriga ,não tinha um lugar que não tivesse doendo ,vontade de ficar na cama até mais tarde ,dei uma tempinho de mais meia hora e levantei ,tomei um banho coloquei um pedaço de batata doce pra cozinhar(detesto, mas antes de malhar principalmente de manhã é ótimo dá um pique),fiz um café preto ,me arrumei e fui malhar ,1°desafio do dia vencido .

A tarde atacou o bichinho come come ,almocei bem só que lá pelas 4 horas me deu uma vontade de comer pipoca com refrigerante que vocês não fazem ideia ,fui comi uma banana ,não passou ,abri o armário tinha um pacote de pipoca de microondas sabor cheddar altamente obesa,eu já ia pegando o pacote pra fazer quando pensei no que poderia substituir  matar minha vontade e não consumir tanta caloria principalmente gordura,ai me arrumei desci e fui no mercado comprei um pacote zero gordura e uma latinha guarana zero ,fiz e comi menos de 1/4 do pacote com o refri zero quase não tomo refrigerante não tenho habito mas hoje ou tomava ou morria rs então que seja o diet e minha vontade passou ,pelo menos por hoje não cedi ao impulso de comer o que vi no armário ,é uma luta...tem horas que dá vontade de jogar tudo pro alto me vi nas palavras do nosso mais novo companheiro de blog Felipe  :"é bem mais fácil ser gordo" ,e eu completo mas não é o melhor nem pra saúde ,nem pra estima ,pra nada pelo menos no meu caso e é por isso que continuarei lutando ,afinal nada na vida é fácil  ,tudo que queremos temos que correr atrás ,emprego ,carreira..amor ,e são essas coisas que fazem a vida valer a pena...
Agora vou lavar meu cabelo escovar e ficar bem lindona que a baladinha me espera mais tarde afinal como diz Lulu :"todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite"...beijo gatonas e gatões firmes e fortes .

7 comentários:

  1. Oi Drika, parabéns pela força de vontade. Ter ido até o mercado e ter conseguido controlar o desejo foi muito bom. Sei bem como são esses desejos repentinos que ficam atormentando, não é fácil, temos que contornar sempre a situação, parabéns mesmo e obrigado pela visita, volte sempre!

    http://diariofat.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela força de vontade! Estou começando agora e passeando pelos blogs para me ajudar a ver a superação e determinação de vcs!!
    Abraçosss...

    ResponderExcluir
  3. oie flor
    parabens pela força de vontade, substituiu muiito bem!
    tenha um otimo domiingo

    beeijos liinda

    ResponderExcluir
  4. Florzinha j estou te seguino me segue viu
    bjuss
    otima semana

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mudar (e melhorar) suas escolhas! Isso tende a ficar melhor.

    Obrigada pelo recadinho lá no meu blog.

    =***

    ResponderExcluir
  6. Saudações Drika!!! Rsrsrsr adorei tua atitude! Quem não tem cão caça com coelhos, huh??? Rsrsrsrs Ah... só para avisar, ainda tem essa semana para participar do concurso cultural lá do meu blog! Agurado tua história!!! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oi Drikaaa!!
    A-d-o-r-e-i ler teu post de hoje! É isso aí, menina, super determinada! Pareceu ser tão difícil, mas tu conseguiu encontrar opções melhores sem prejudicar tua dieta!! Alguns dias são piores, parece que nada vai dar certo... mas o que precisamos é SEGUIR EM FRENTE que dias melhores sempre chegam!! :)

    Ihh, meu carnaval foi repleto de jacas, hein :/ hahahaha
    mas já estou resolvendo isso!!

    beijão liinda, ótima semana pra "nóis"!!

    ResponderExcluir