terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

21ºEscolhas..duvidas....questionamentos ...




To estranhando muito a dieta da nutri pra ser sincera odiando ,não sou acostumada a tomar iogurte no café da manhã com linhaça,gérmen de trigo e uma fatia de queijo branco ,realmente dá saciedade ,mas senti tanta falta do meu cafezinho com leite meu pãozinho integral quentinho ou então meu aipim ,inhame (posso comer antes de malhar),gosto de coisas quentes mesmo com todo calor que faz aqui ,almoço tá tranquilo não modificou o que normalmente como ,e a noite tem uma porra de uma proteína que é horrível dá vontade de vomitar  .Não vou mentir que não questionei essa merda de cardápio sei que ela é a profissional estudou pra isso ,mas ser obrigada a comer o que não gosta é foda!!!
Sinceramente não sei se tomei a decisão certa de abandonar o Vigilantes do peso que dá tão certo pra mim em nome de um corpo sarado ,sendo que do meu jeito tb estava ganhando massa muscular e emagrecendo(dizem que em time que está ganhando não se mexe) ,pra ficar nesse mal humor que estou hoje ,meu objetivo não é ficar musculosa estilo Gracyanne Barbosa nem curto esse tipo de corpo ,só quero ficar magra e definida.
Vou pensar seriamente nesse assunto ,dinheiro perdido com a consulta não foi, pois teve avaliação física ,exames de saúde que estou fazendo que nunca são demais ,tenho duas escolhas a fazer tentar mais um pouco pra ver se acostumo ,ou dar um passo pra trás, voltar para o VP e ser mais rigorosa cortando as bebidas alcoólicas ,as beliscadelas de porcarias ,mas não perdendo o prazer em comer ,e o legal é que no VP vc tem uns pontos extras que pode usar  em eventos ,então mesmo que um dia você coma a mais não tem aquela sensação :xiii quebrei o regime !!!Sei que pra quem está lendo isso deve ser decepcionante ,mas não é falta de determinação ,só estou procurando fazer escolhas melhores que me possibilitem não jogar tudo pro alto mais tarde .E vocês o que fariam no meu lugar???

5 comentários:

  1. Essas farinhasessas coisas eu ñ me acostumo ñ

    ResponderExcluir
  2. Comer o que não se gosta é dose. Vc vai aguentar até certo ponto, depois, não vai rolar.
    Se vc pedir pra ela mudar algo? Se o VP, estava dando certo pra que mudar?
    Espero que vc se ache.Bjks

    ResponderExcluir
  3. Saudações Drika! Olhe... vou te falar, quando fui a nutricionista ela ja veio com todo esse papo zen de mudar minha vida! Ai, enquanto ela ia preparando a dieta ela falou: Mas se prepare tá! Você vai gaastar um pouquinho! Ai, ela veio com os tar de PEITO DE PERU FATIADO, IOGURTE LIGHT, mas quando ela veio com as postas de SALMÃO... eu falei... ÓIA MINHA FIA... SIGUINTI... 1° lugar, não acredito que vc gastou 4, 5 anos de tua vida para me dar uma dieta dessas, se é pra comer coisa light eu vo direto no mercado e compro! Se eu vim até aqui é porque eu quero alternativas ao que pode me deixar saudável! E outra, moro há quilômetros do oceano, você acha que eu consigo comprar salmão assim, como se fosse sardinha? Mal consigo comprar lambari de rio! Ai ela ficou me olhando com aquela cara... e eu ja fui falando, fala aí quanto de mamão eu devo comer, como faço minha carne, eu amo comer batata e tomar cafe, me de alternativas, não me entupa de aspartame, que é comprovado que faz mais mal que açúcar! Rsrsrsrs... Com perdão da palavra, você deveria SIM questionar! Ela deve te ajudar a melhorar a dieta, não te introxar uma pancada de coisa ruim, a gente precisa ter qualidade de vida! A comida precisa nos saciar não nos condenar... Beijos e abraços!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga... mas a nutri teria que da umas dicas mas que não saísse tanto da sua linha... fala com ela... acho que é possível continua com teu cafezinho.. mas ´terás que se abdicar de outras coisas... mas fala isso que rolou contigo ... fala pra ela!!!!
    Tens que comer o que gosta, mas terás moderação ou abdicar (deixar dias especiais) e tb aprender a comer coisas novas... mas... tudo tem que ser no teu rítimo!!!
    Boa sorte Drika!!!

    ResponderExcluir
  5. Que blog lindinho querida parabéns...
    um beijo já estou te seguindo viu...Depois dá uma olhadinha no meu blog será muito bem vinda aí vai ai o link: http://maniademirela.blogspot.com

    ResponderExcluir