quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

22° dia Ajustando ponteiros


                        
                         Também tenho meus momentos de palhacinha kkkkkkkkk(baladinha de sábado)

Antes de desistir da dieta da nutri resolvi ligar pra ela ,e agendei uma consulta extra ,abri meu coração rsrsrs falei que a dieta que ela me passou estava muito fora da minha realidade ,eu sei que como pouca proteína ,mas me tirar os carboidratos (foram reduzidos a quase nada)estava me deixando nervosa,falei da minha necessidade de tomar café,ou chás coisas quentes pela manhã .

Ainda disse que prefiro demorar mais a ter resultados e conseguir levar adiante ,do que ter resultado rápido e depois chutar o balde ,a vantagem é que ela me escutou e concordou em fazer as adaptações ,"entonce" conseguimos chegar num meio termo .
Vejo em vários blogs o pessoal falando duma tal dieta Dukan(é isso?) esse tipo de dieta pra mim não dá ,mesmo durante 15 dias ,uma semana que seja ficar sem nenhum carbo eu enlouqueço !!!Sinceramente não li muito a respeito dessa dieta e não posso opinar mas acho  uma pessoa que tem dificuldade em seguir uma dieta de RA que te permite uma variação maior no cardápio ,dificilmente vai conseguir seguir uma dessa ,(cada caso é um caso e falo aqui por mim, tem gente que faz e consegue cada um sabe o que é melhor pra si ),eu lembro uma época que tava na moda uma dieta da sopa de repolho com cebola prometia emagrecer vários kilos numa semana ,eu fiz tomava sopa de manha ,de tarde e a noite(nem gosto de sopa) ,emagreci 2 kgs em três dias ,no terceiro dia parei numa doceria e pedi uma torta de chocolate enorme pra comer nem preciso dizer que recuperei os kilos na mesma semana .

Depois comprei um livro Dieta de South beach ,que se baseava em comer só  proteínas magras nas primeiras duas semanas ,tb só consegui três dias realmente a barriga dá uma diminuída ,mas ficava empanzinada só comendo proteína ,perdia o prazer de comer até porque não sou muito carnívora passo sem carne numa boa .Quando puderem dêem uma passadinha no blog da Rúbia ela fez um post excelente falando sobre emagrecer com poder da mente ,e é aquilo ali, nossa mudança tem que começar pela cabeça senão poderemos tentar milhares de regimes,cortar estomago,costurar boca rs   e nada dará certo sempre voltaremos a estaca zero e é isso que não quero mais pra minha vida .Beijão e como diz a Jujuquinha "boas e saudáveis energias pra todas nós"!!!!

3 comentários:

  1. Ei amigaaaa!!! Nem deu para passar aqui ontem ... estava de plantão :( :( ... mas estou de volta!!!

    Não faço dieta sem carboidrato ... não é possivel seguir para toda a vida ... então prefiro dieta balanceada ... até já fiz esse tipo de dieta e perdi muito peso ... mas ganhei tudo de volta ... sem contar a dor de cabeça , nervosismo , hálito cetonico ... não valeu a pena ...

    bjksss

    torço por voce !!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindonaaaa! Adorei a foto :)
    Sabe que eu também não consigo ficar sem carboidrato?? jamais conseguiria fazer essa dieta dukan (ainda mais pq não como carne nenhuma né :/). Como eu to faazendo musculação e quero ficar mais definida aos poucos, tento comer mais proteina (soja, iogurte, ovos). Mas não abro mão do meu pãozinho integral, entre outros carbos.

    Beijoka, ótimo mês!!

    ResponderExcluir
  3. Oi ... primeira visita no seu blog .... hihi .. adorei ... vou te seguir ... passa la no meu e me segue tambem beijinhus

    ResponderExcluir