quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

8º Dia ..Fazendo Ajustes

Ontem estava pesquisando sobre como obter melhores resultados com a musculação ,e entrei num site bem interessante  :
 http://www.marombapura.com.br/ depois se quiserem dar uma olhada ,e vi que estou fazendo varias coisas na minha atividade física que impedem que eu tenha um resultado melhor ,pouca carga e muita repetição ,segundo esse site para queimar gordura quanto mais músculo você tiver sua queima calórica vai ser maior então tem que pegar pesado ,chegando hoje na academia fui tirar minhas duvidas com um outro professor(não o mesmo que faz o meu treino)  que acho  bem competente ,confirmei o que eu tinha lido ,e antes de me perguntar qualquer coisa me disse que alimentação é 70% e me indicou uma nutri esportiva ,atividade aeróbica pra queimar gordura tem que ser feita após a musculação ,antes só um pequeno aquecimento ,outro coisa não adianta você se matar de fazer aeróbico se não controlar os batimentos cardíacos esses tem que ficar na zona de queima de gordura .Ou seja tenho que adaptar todo meu treino e minha alimentação ,qualquer atividade física é boa ,claro que ai emagrecer fazendo caminhada e dieta ,mas meu objetivo é outro, quero alem de magra ficar sarada ,então tenho que fazer um esforço a mais .

Minha consulta com a nutri está marcada para depois do carnaval ,meu treino vai mudar então vamos ver no final de 3 meses o resultado que terei ,claro que não vou esperar milagres pois é um tempo curto e transformar corpo é algo a longo prazo ,mas estou bem animada e determinada a ir até o fim .

ATIVIDADE FÍSICA: musculação

30 minutos elíptico

Boxe (gente que aula boa viu ,o treinador disse que melhorei 300% rs ,e realmente estou batendo melhor meus reflexos estão melhores é tão legal ver nossa evolução ,logo eu que sempre me achei tão sem coordenação motora , mais adiante quando estiver melhor vou gravar um videozinho da aula e postar aqui )

CARDÁPIO : Café da manhã:Inhame ,2 fatias de queijo branco light,café com leite ,1 banana


Lanche:1/2 barrinha de proteína (não gosto muito ,mas to achando uma mão na roda porque dão saciedade ,como metade e fico super satisfeita)

Almoço:1 pedaço de lasanha integral com queijo minas,salada,lentilha,um bolinho de ricota com cenoura assado ,azeitona e tofu (delicia eles fazem grelhado com manjericão) esse restaurante vegetariano é o melhor daqui amoooo de paixão .


Lanche antes de malhar :1 banana

Jantar : 1 temaki de salmão e um copo de suco uva light

6 comentários:

  1. Tô toda empolgada vendo voce falar do boxe. Quero começar logo minhas aulas de Muay Thai. Não vejo a hora.
    Ahhhh, também me deu uma vontade de comida japonesa, é uma das minhas preferidas :)
    Parabéns pelo cardápio !

    ResponderExcluir
  2. Aí que bom nega!!!
    Malhar é mto importante,ficar saradona e bá!!
    Eu tenho que voltar tbm,é mto importante pra não
    ficar toda flácida !!
    Força viu...Tamo juntas nas nossas metas !!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. To gostando de ver.. eu depois ke eliminar umas contas.. e mais uns quilos.. lá pela metade do ano.. vou entrar numa academia e investir em firmar e modelar o corpo na base do exercício ..rs.. bjokas e continue firmona assim

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica que aumentar o peso e diminuir a repetição!!!

    Sua AF está bombando!!! Parabénss!!

    Vou me inspirar em você!!!

    bjkss

    ResponderExcluir
  5. Tô ferrada então, além de não fazer AF, o que eu faço não vale de nada.rs
    Mas vamos q vamos, mudar nosso corpinho( no meu caso "corpão).rs
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu cardápio!!! Amo temaki de salmão.. hummm!! hahha.. Bjs, seguindo vc

    ResponderExcluir