quinta-feira, 12 de julho de 2012

Futilidades

De volta a minha atualização semanal rs ,retoquei as luzes clareou bastante o cabelo ,mas sabe que amei o resultado ..todos gostaram ,e o mais importante estou me sentindo mais nova

Rotina de beleza: maquiagem todos os dias ,filtro solar ,unhas impecaveis ,minha consulta com dermato está marcada para terça feira .

Alimentação :Pessima ,faço um dia impecavel outro enfio o pé na jaca to sei que engordei e isso não pode acontecer ,parei de ir as reuniões do VP achando que já sabia o suficiente e to um relaxamento só ,sabado to voltando com força total lá vou me pesar ,ver o estrago e correr atras do prejú .

Exercicios Fisicos :Tive uma gripe horrivel essa semana acabei não malhando :(

Sabado tenho um aniversario pra ir de uma amiga minha vai ser num lugar que gosto muito terá uma banda cover Raul Seixas,eu gosto muito dele ,pior que comprei um vestido tem um tempinho nunca usei e estava pensando em ir com ele essa semana fui provar e está apertado !!!!Alguem merece isso????Pior que nem dá tempo de emagrecer até lá ,ele fecha td mas fico sem respirar já era justo qdo comprei agora claustrofóbico rsrs mas vou reverter esse processo . Então to querendo comprar uma roupinha nova vou ver se amanha dou uma passada no shopping ,ver se acho uma roupinha meio periguetosa kkkkkk (Ai se namorado sabe de uma miseria dessa me mata ,mas tenho que estar linda pra meu amorzinho né) .., prometo não exagerar kkkkkk.To devendo as fotos do visual novo ,mas sabado qdo estiver com minha roupinha nova tiro varias e posto viu .Vou ficando por aqui boa noite minhas gatonas lindas !!!!

3 comentários:

  1. É isso aí Dri.
    Investe em ti amiga.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, Drika! É preciso cuidar de nós mesmas, né? Estou usando mais cremes e maquiagem... só não tô com muito tempo de pintar as unhas sempre, mas quero voltar a ter esse hábito! :D
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. enlokecida de vontade de ver as foteeeeeenhas..rs.. bjokas lindeza e curta mto a festa

    ResponderExcluir