segunda-feira, 15 de abril de 2013

Final de semana !!!

E ai como foram de fds?O meu foi bom apesar de não sair de casa ,sabado depois do almoço descansei fiquei assistindo TV ,a noite assisti the biggest loser to viciada rs ,achei muito interessante o dessa semana ,pra quem não acompanha é um programa onde pessoas muito obesas se dispoem a emagrecer com muita dieta e exercicio ,só que a cada semana quem perde menos peso corre o risco de ser eliminado ,essa semana uma das participantes que eu tinha tomado antipatia e que é super sortuda ,teve o poder de decidir as equipes e ela foi bem sacana separou todo mundo ,foi um chororô só ,bem de reality show ,muitos reclamando ela tirou o apoio emocional que iria trocar de treinador ...mas no final a equipe que ela separou foi a vencedora, eles mostraram que ninguem tem o poder de decidir a vida de ninguem que nós não podemos depender de muletas somos nós os responsaveis por nosso sucesso ou fracasso  .
E é a mais pura verdade nossa batalha é só nossa ,não podemos depender de outros ,ajuda claro é sempre bem vinda mas na hora do vamos ver é a nossa determinação e vontade de mudar que vai ditar nossos resultados.

Domingo foi dia de cozinhar minhas marmitas e congelar dessa vez fiz tudo direitinho espero que tenha prestado ,fiquei a manha inteira na cozinha rs ,coloquei minhas coisas em ordem ,depois da morte do Daniel não to mais gostando de sair direto ,tenho necessidade de ficar em casa colocar minha vida nos eixos , não estou preparada para arranjar outra pessoa por enquanto,é tudo muito recente preciso ainda curar minhas proprias feridas ,tenho frequentado um grupo religioso que tem me ajudado a entender, não concordo com tudo que eles ensinam lá ,mas quando volto sinto meu coração em paz .E assim vou levando ,segue fotos das marmitinhas ,uma tem chuchú refogado a maioria das pessoas detestam chuchú mas eu amoooo,bem temperadinho acho uma delicia rs a unica verdura que não gosto é jiló o resto traço tudo rsrs.Beijos e uma boa semana !!!!

Marmitas compostas de arroz integral ,feijão fradiho ,chuchú ou couve refogado ,almondega de soja e as outras duas coloquei um bifinho grelhado que ainda não estava pronto quando fotografei .


Editando:Acabei de almoçar uma das quentinhas ,dessa vez acertei !!!!

4 comentários:

  1. Também gosto desses programas ...mega incentivadores!
    Bom, aos poucos conseguirá se sentir melhor, verá!
    E que boa isso de marmitinhas viu, vou tentar me programar assim.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri.
    Eu amo chuchu.
    A dorê é tudo de bom.
    As marmitas estão super.
    Muito prático congelar e adorei as dicas hehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. eu assisto toda semana odiei que o treinador saiu e a cobra ficou !!! beijinhos ótima semana ke .

    ResponderExcluir
  4. te entendo tão bem.. afinal meu ex não morreu mas tipo ke to tentando matar ele em mim.. ta ke fui eu que terminei mas isso tbem não tornam as coisas mais fáceis.. tá que ja fazem dez meses . mas nem assim tornam as coisas mais fáceis.. então. .. relacionamento pra essa mulher.. off por tempo indeterminado..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir